capítulo 36

1.4K 116 15
                                    

SERENA

Minhas cabeça dói meu estômago está doendo também, meu corpo está queimando, talvez seja efeito colateral do remédio? Will não está e ele é o único que eu falo nessa casa. Não. Não. Não. Não. Esqueça ela, eu não posso ficar dependendo dele sempre eu nunca dependia de ninguém quando estava com a minha mão e Celine. Me encolho debaixo dar cobertas d mordo meus lábios para não gritar de dor. Tudo está doendo, sinto gosto de sangue e um pouco de dor na nunca.

Então grito, insuportável, está doendo muito, a porta do quarto quase vai ao chão eu já nem sei quantas vezes isso acontece aqui. Só que eu não sei quem é esse, ele me encara e grita:

- Mãe! Ela tá jorrando! - olho para o lençól e está completo. Sangue para todo lado. - Puta merda você tá bem.

- Não! Está doendo...- Começo a tossir, eu já senti isso. Não melhorou nada eu não melhorei! Não importa! Não importa!

Caroline entra e coloca as mãos na boca grita corredor para algum empregado. O cara que eu não conheço, me pega no colo e levanta minha cabeça.

- Isso é uma merda não é? - minhas lágrimas de agonia estão misturando com o sangue - espere só um pouquinho.

- Está...doendo muito. - Me encolho. - está doendo muito...

~~~~~~///~~~~~~

É incrível como uma pessoa pode perder três litros de sangue em menos de duas horas. Encaro o...como era o nome dele.... Beau... E ele está completamente vermelho. Então ele deve ser o mais velho não é? O que trabalha com o Senador.

- Como está se sentindo?

- Um lixo. - digo com meu corpo completamente quebrado.

Eu adoraria culpar o Damon por isso mas é minha culpa eu nasci com isso. Não foi tratado e agora eu estou passando por isso porque eu sou azarada. Eu estou completamente apavorada, eu tenho sonhos com ele, estou constantemente apavorada e odeio isso, eu quase desmaiei quando Kai apareceu e pior com aqueles três. Eu não queria falar com eles e eles não querer falar comigo. Então estamos em paz.

- Por que não pediu ajuda? - Beau me encara com uma certa quantidade de escárnio.

- Por que não era nada sério. - digo desviando o olhar.

Quando eu sai da irmã mais velha para a caçula com os pés na porta do inferno.

- Nada serio? Você estava jorrando sangue garota. Se isso não é sério o que seria?

- eu vomitar sangue. - digo sem nem pensar e outra coisa. - é terrível. Isso só dói muito. Vomitar sangue é....a certeza que eu estou morrendo.

Todas as vezes que eu vomitei sangue eu quase morri então isso é perigoso e sério. Sangue pelo nariz é normal. Tanto o senhor quanto a senhora Grayson e o Senador estão me olhando. Vão dizer que eu deveria ter chamado. Eu não quero ouvir a mesma coisa que minha avó falava pra mim.

" coloque um algodão"

" não se ache importante você não é doente, Celine está doente de verdade, pare de querer chamar a atenção"

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora