Will
Eu só preciso de uma coisa. Que ela fique, não deixe que a pressão dos outros seja a merda de uma escolha dela.
– Eu estou cansada. Quero ir embora. — Blanche esta assim desde que ela descobriu que existe uma Emory e que ela não fruto de uma norose . Minha.
— Você ainda está brava com o que houve? — Ela encontrou a Winter. — Você não deveria dad ouvidos a ela. Ela só está brava até hoje por causa da Serena.
— Eu não queria engravidar. — Engulo seco, eu também não queria o obrigar ela a ficar aqui. — e não teria acontecido se você me deixasse em paz.
Paz? Ela literalmente apanhava dos tios e do ex dela e ela vem me dizer que aquilo é paz. Lamento Querida, te ofereço um inferno em vez da sua paz idiota.
— A Serena está quase parindo. É óbvio que a Winter ia começar a cavar ao redor para saber e ter mais do que falar. — Ela me encara.
Primeiro que o filho da Winter mora com a mãe dela. E todas as vezes que a Serena engravida ela tenta fazer alguma coisinha para abalar a relação deles. Dos gêmeos ela engravidou e correu para o Damon. Agora ela fez a Serena dar um tapa nela o que deixou a Serena travada na cama. Ela já estava agora ela está internada porque a Winter provocou ela. E eu estava com os meninos com a ajuda da Blanche. E ela disse que eles deveriam ser dela.
— Eu não quero saber. Não se faz o que ela fez com eles. Eles são crianças, tem pouco mais de dois anos. Ela não pode pegar eles e dizer que ela é a mãe deles. Não é assim. — O que está deixando não só ela pilhada a Loren tambem.
"Você pode ter Certeza que a um "oi" nosso eles vão voltar como cães"
— O que deixaria você mais confortável? Você não pode estar envolvido com estresse faz mal para ela. — digo olhando para barriga dela. Vamos ter uma menininha.
— O que me deixaria mais confortável? — ela se joga contra o sofá — não ver seus primeiros Amores aparecendo sempre quando engravidamos ajudaria.
— Você está pegando a dor delas. — Digo me aproximando dela. — A Serena nem liga, depois que o Damon casou ela faz questão de dizer "ela é minha esposa isso" ou "eu sou o marido dela" coisas assim. E o Michael...ele está todo travado com a gravidez da Loren, ele faz tudo que pode para não sair de casa sem ela. Ele e o Damon se mudaram o escritório deles ficam em casa. O meu escritório fica em casa. Não fica pilhada com essas coisas Blanche.
Ela começa a rir. É óbvio o Michael surtado é uma ótima cena de comédia e o Damon é extremamente obsessivo e apaixonado então ele é possessivo e ciumento. Então ele faz todas a vontades e até às que a Serena não tem só para que ela não deixe ele.
— Eu acho que você é muito sossegado. Eu estou grávida, posso muito bem ter o bebê antes do tempo como a Serena e você fica super em paz. — ela diz passando a mão na barriga perto do estômago. — Eu achei que você fosse o surtadinho do grupo
— O D. Ele é o surtado do grupo, eu sou o melhor deles. — Digo puxando ela para meu colo — Eu sou bonzinho, amo você e não estou pilhado porque estou por perto.
— Seus amigos também ficam.
— Eu sou saudável. — Digo lembrando que o Damon literalmente sabe as batidas do coração da Serena pela aliança de casamento. — O Michael tem câmeras pela casa pra ver como ela está e o Damon. Não vamos falar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...