capítulo 31

1.6K 137 62
                                    

DAMON

Aquela vagabunda me deu uma facada! Penso por alguns minutos até decidir para onde eu vou e. É eu vou para Thunder Bay, troco o de roupa e vou até o hospital. Não entro fico fora, Serena recebeu alta, como eu sei? Will me disse e me ameaçou para não ir atrás dela mais. Ela está mal. Lógico que sim. Ela nem sequer está sendo medrosa.

   Ela entra no carro e eu sigo o mesmo até a residência dos Grayson's. Eu achei que ela seria irmã do Misha até o senso de suicídio é igual. Mas pelo jeito não. Ela entra na casa e a luz do último quarto acende depois de uns minutos. Então se apaga. Eu vou até lá?

   Se pensou sim. Você está certo, mas não vou deixar meu carro aqui não dou tão idiota. Vou até minha casa e deixo ele lá. Banks estava dormindo então não falei com ela. Saio pela saída mais lixo da casa, uma entrada para os negócios sujo do Gabriel. Ótimo para mim. Saio por ela, estou de moto então não é ruim. Não demoro muito, deixo ela escondida. Observo ao redor, pulo o mundo, subo até o quarto e ainda está escuro. Abro a janela e entro.

— Você parece Patética Serena.

    Ela está agachada no chão abraçando os joelhos. Ela levanta a cabeça e me encara com um pouco de desânimo.

— Você sabia ? — sobre o que? Ah!

— Mais ou menos. Mas não é bom. Você ganhou uma família. — Digo entrando e fechando a janela, a ferida está doendo para caralho.

— Eu não pedi isso. Não pedi um pai. — ela diz olhando para baixo.

— pare de reclamar e me deixa usar o banheiro. — ela sai da porta do banheiro e eu entro, tiro a jaqueta e a camisa, está sangrando eu vou acabar com a Rika e com todos eles.

— Você...— ela parece desistir e sai do banheiro.

— eu não preciso de alguém fútil. — digo abrindo todas as gavetas. — tem cola?

— é minha primeira vez aqui. — ela entra dentro das cobertas e tapa a cabeça. — assim que salvar sua vida vá embora.

— Você está...— puta desgraçada...— eu salvei sua vida.

— eu avisei que não queria ser salva. Fez isso por ego não para me salvar e eu vou pagar pelas roupas — então ela lembra.

    É verdade eu não quero mais brincar com ela e deixei ela em paz. Eu só quero assistir como ela vai lidar com a nova realidade.

— Eu briguei com os caras. — tento me destrair para não sentir a agonia do álcool entrando no corte. — ficaram do lado dela.

— Quem ficaria do seu lado? — ela diz tirando a cabeça para fora — você é terrível Damon.

— Eu vou fingir que você está fazendo isso porque está brava.

— eu não estou. Não sei fazer isso. — ela diz  se encolhendo.

   Eu que deveria estar assim isso dói para caralho. Assim que limpo, volto para o quarto, abro todas as gavetas e uau eles deixaram uma gaveta de primeiros socorros para ela. Olha como é privilegiada.  Nem chegou direito e já tem todo esse luxo.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora