capítulo 168

772 69 20
                                    

DAMON

Cheguei em casa e está tudo muito silencioso para quatro bebês. Entro pelo Jardim, se longe vejo Fane, está me pé, olhando para um carrinho nas mãos. Meu filho está em pé. Eu vi os gêmeos começarem a andar mas estava preocupado de não ver ele. Se é que já não pedir. Entro na sala devagar e espero ele me notar. Deixo o paletó no sofá e espero e então ele me vê, solta o carrinho e mostra um riso banguela. Olho ao redor e não sei onde está a Serena, mas pelo jeito ele acordou.

- Vem com o papai...- me abaixo e abro os braços e ele estica os braços dando dois passinhos e para quase caí e olha pros pezinhos. - Fane, o papai, vem?

Ele segura o dedo na boca e os olhos da mãe dele brilham no rostinho dele.

- Papa...- Travo por um segundo, até onde sei o Fane não estava falando.

Ele da passos tortos e chega e pego ele no colo, aperto ele e ele cai em riso. Eu vou me vangloriar tanto pro Will. Ele começa a rir muito alto o que faz com que a Serena apareça com os gêmeos atrás dela e ela com a Angeline no colo.

- Você acordou ele? - ela pergunta se aproximando, estou Preocupado, ela já está com sete meses. Nada? Nem uma conversa sobre só parto? Ela nem está passando mal.

- Advinha. - Digo dando um beijo dela e um na Angeline. Espero que ele se apegue muito a mim assim vou pegar ela pra mim. - Fane falou papai agora mesmo.

- Está brincando? - ela diz encarando ele. - Amorzinho, fala de novo pra mamãe ouvir?

Ele começa a rir. Fane tem uma vontade de ser o centro das atenções. E quando ele vira ele adora isso.

- ele andou. Ele já anda? - Pergunto me afastando dela e coloco ele no chão de pé, Serena se abaixa e senta no chão com Angeline que está no chão há um tempo. Ela está com o carrinho que o fane soltou.

- Fane. - Serena diz sorrindo pra ele - Vem com a mamãe?

Fane estica as mãozinhas e começa a dar passinhos rindo como um louco. Então quando ele chega no como da Serena ele começa a rir e mexer as pernas. Ele chutou a barriga da Serena e quando já vi estava pegando ele do colo dela. É normal crianças brincarem. Mas a Serena está grávida. E o bebê está... diferente.

- eu estou bem - ela diz emburrada - deixa eu aproveitar meu momento.

- Você sabe que está me deixando ansioso. Não me peça isso Serena. - Digo soltando o fane e ele senta no chão e começa a engatinhar.

Ajudo ela a levantar, a barriga dela está menor que o de costume. Estou preocupado.

- Dor?

- Não Damon, eu estou bem... - Ela diz emburrada.

- Acho que você está fazendo pouco caso. Depois de três filhos perdeu o medo de morrer? - Ela revira os olhos.

Ele pode ter perdido mas eu não. O médico dela disse que não deve mais Engravidar. Por isso esse vai ser o último bebê que ela pode ter é isso.

~~~~~~///~~~~~~

Sinto ela me mover pra me acordar.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora