DAMON
Já disse que minha filha é linda? Acho que não. Mas ela, pequena, gordinha e debochada desde que nasceu. Como já é uma tradição meus amigos vieram ver a Serena, só que dessa vez ela está mau humorada. Não quer ver ninguém, mas mesmo assim está fazendo a falsa. Eu mandei eles irem embora. Mas não foram.
— Olha isso. — Banks diz olhando para as sombrancelhas pretinhas dela erguendo em deboche. — Ela sabe que acabamos de zoar o Will?
— Minha bebezinha é inteligente. — Estou com ela no colo, puta merda, é muito bom ter um bebê.
— Você está bem Sere? — Will diz como se fosse uma maldade ela está quieta. Ela está quieta porque está brava. Porque a Rika apareceu aqui mais cedo.
— Estou. — Ela diz sorrindo fraco pra ele — Só cansada.
— Não está acostumada com dor né? — Loren diz a ela — Eu também não, por isso adotamos a Athos. Em hipótese alguma vou engravidar denovo.
— Por que você é uma nazista. Poderia fazer uma cesariana. — Michele diz bem sério.
— Obrigada Pela sugestão. Mas não, Aaron já é um time do terror sozinho. E a Athos ainda é pequena.
Ele adotaram a garota tem menos de dois meses, ao que parece ela é um terror
(Aqui a Athos é pequena ela um aninho mais velha que os meninos, foca no futuro)
Ela é até educada, só não tem papas na língua, coitado do Michael, tá fodido. A Athos estava no processo de adoção quando o Michael e a Rika estavam juntos, mas aí eles terminaram, e a ela estava com o senador, aí agora o Michael conseguiu a guarda dela. A Rika quer a guarda compartilhada, ela só que infernizar a vida do Michael.
Bom foda-se eles...
Minha filhinha é linda, minha filha, caralho eu não me acostumei com essa coisa de filha. Os garotos já estão loucos para encher ela de doces. Angeline está com no colo do Michael, porque ela queria ver o bebê. Vai ser cômico quando eles crescerem.
.
.
.
É impressão minha ou a Serena não quer pegar nossa filha no colo? Desde o momento que ela mamou até agora ela nem sequer fez mensão de pegar a Octavia. Ela simplesmente não quis! Bem na hora que eu iria dizer algo meus filhos chegaram e agora ela está dando total atenção para eles principalmente para o Gunnar e o Fane. O Dug está no colo dela olhando para ela como uma Deusa. Fane está deitado ao lado dela. Já disse que o fane é insuportável quando ele quer a mãe dele. E como ele não viu ela por quase dois dias estão grudado nela. Os gêmeos estão falando sobre como a vó deles fez cookies com eles. Ivar é enérgico então ele é o rei das mímicas.
— Aí, aí, aí, aí o G fez um sapato de cookies como os de natal! Você tinha que ver mamãe! — Ele parece gente grande.
— Sério? E eu? Não tem cookie pra mamãe? — Ivar coloca as duas mãos na cabeça como se estivesse ferrado.
— Mamãe... Eu comi! — Ele diz preocupadíssimo com esse pecado. — e agora mamãe?
— Toma mamãe. — Gunnar tira um saquinho do bolso da jardineira dele e mostra para Serena que quase chora.
— Viu mamãe o g Pensa em tudo — Ívar diz como se fosse óbvio que o G seja assim.
— Não precisavam bebês! — Serena diz abraçando todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...