Serena
Entro no carro e assim que vejo ele mostro o dedo pata ele. Olho no espelho e limpo meus olhos e limpo minha boca. Meu batom borrou. Inferno. Depois de fazer isso eu vou para casa da Banks, olho para o banco passageiro e vejo o carimbo. Na apólice Ashby. Valeu meu sacrifício.
Assim que cheguei a casa da Banks ela me recebeu bem até demais. Para ela eu vou ter que dizer mais do que disse para o Damon. Me sento e mostro o documento para ela
— Pode carimbar isso aí? — digo e ela me olha surpresa.
— Você que comprar algo?
— É a minha parte da herança que seu pai me deu. Pode carimbar? — Ela vai até a mesa e carimba. Fácil assim?
— Eu queria falar com você. Antes de mais nada. — Olho para ela e ela sorri.
— Claro.
Ela sorri e se senta na minha frente.
— Como você está? Você ficou um tempo sem falar com seu irmão.
— Eu estou bem. E ele também está. — Digo tentando não ser grossa. — O que gostaria de falar?
— Eu não sei se soube. Mas o Damon ficou muito mal quando você foi embora. — Já deveria saber. Ela vai me culpar por isso também. — longe de mim colocar a culpa em você.
— O que o Damon tem?
— Ele não quer mais tentar parar de fumar. Estou preocupada. — E o que eu tenho a ver com ele.
— Mas ele já é grandinho.
— Serena eu sei que você está magoada mas o Damon vai morrer eu estou falando sério. — Morrer? Como assim eu acabei de ver ele. — Eu acho que se você falar com ele...
— Sinto muito. — Digo já pegando o documento — Não posso ajudar ele. Banks, você sabe o que ele faz comigo.
Não posso ajudar ele, ele me fodeu até os neurônios.
— Eu sei. Sinto muito, mas ele é meu irmão. Minha única família e não uwe mais me escutar. — Ele me olha então...droga. É como eu estava quando a Celine estava doente. Sendo idiota. — Eu não quero perder minha família.
— É uma questão de família, porque quer me meter nisso?
— Por que ele ama você. — engasguei com a saliva.
— Mentira. Ele não me ama. — digo tentando não morrer. — Ele ama a Winter.
— Quem disse isso? Ele não ama a Winter, na verdade faz alguns anos que eles não se vêem. Por que o Damon mandou ela a merda. — Ela diz com meio sorriso.
Eu fiquei impactada, ninguém me disse isso. E pior porque ele faria isso? O Damon que eu conheço não faria isso. Ele é apaixonado pela Winter.
— Banks. — digo encarando ela — o que você acha que eu posso fazer com ele? Esqueceu? Ele é o Damon. Ele não tem como controlar.
.
.
.
Eu realmente tenho que parar de ser trouxa. Ca estou eu novamente, mas não vou fazer nada demais só vou comunicar ele sobre a merda que ele está fazendo. Ele abre e me olha como se fosse uma miragem.
— duas vezes em menos de 24 horas? — Eu reviro os os olhos e enfio o testamento no meio do peito dele.
— É seu.— digo respirando fundo — E pare de preocupar sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...