DAMON
Isso está um caos, não acredito que tudo mão saiu do meu jeito. Desde quando meus planos falham? Era simples e objetivo. Mas agora...
— Damon eu juro que não fiz nada com ela! Estávamos conversando e ela ficou louca e me deu um tapa! — A Serena? Um tapa? A garota que mau sai do quarto? Um tapa?
Impossível, e se... Serena... Ela estava bem calma. Ela estava calma. Se uma pessoa machucasse ela como aquilo ela não correria para multidão, ela correria...e se esconderia.
Uma engrenagem se move na minha cabeça, ora, ora, ora... Minha raposinha cresceu!Bom depois do Pai do Will explodir e ameaçar o prefeito de mil e uma formas diferentes e até o senador também teve uma conversa íntima com Gabriel. E ele veio até mim puto achando que eu mandei Ari fazer algo com a Serena. Só que a Serena estava intocada, vulnerável como uma Corsa no campo de caça e ao mesmo tempo uma cobra no pasto pronta para morde. Ao que né parece Serena Laura Lare Grayson está visívelmente bela, internamente perigosa e verdadeiramente fascinante.
Levanto de onde estou e Ari pega meu braço, eu ainda não suporto essa vadia.
— Não pode me abandonar!
— eu vou resolver essas bagunça. — Largo dela e sai.
~~~~~~///~~~~~~
Bem o quarto dela continua sendo o lugar mais caro dessa mansão. Assim que me sento na janela e encaro dentro do quarto ela está sentada na cama, como se me esperasse. Está me olhando com fixação.
— Boa noite senhorita Coelha. — Digo fechando a janela e sentando em uma cadeira que puxo.
O quarto está escuro o que significa que ela não quer que venham aqui. Pela movimentação no escritório todos os cães de guarda dela vão a caça. Ela me olha e então suspira. Não entendi ao certo mas ela estava esperando ou já sabia que eu viria? Ela planejou isso?
— Não é uma boa noite quando você aparece senhor Torrance. — Ela diz friamente mas como se estivesse calma.
— Fico lisonjeado quando você se importa tanto comigo. — Digo apoiando o cotovelo na cadeira e olho para ela.
A bochecha vermelha, ela se bateu? Para simplesmente acabar com uma garota que ela não gostou?
— Me lisongearia se você não me procurasse quando está noivo. — Da sua suposta agressora. Ela solta um sorriso quase não visível e se coloca debaixo das cobertas.
— Então está supondo que eu posso procurá-la quando não estiver? — A provoco e ela levanta a mão e move sutilmente como se eu fosse uma mosca.
Ela deita e abre a gaveta, pega três cartelas e tomas quatro comprimidos de uma vez a seco. Fico até impressionado.
— Você não consegue mais me assustar como antes. — Mas ainda sente medo. — Não vou negar que você só me causa desconforto, mas consigo suportar sua existência coexistir com a minha. Mas não se aproxime de mim.
Ela diz mas eu já estou em frente a ela, os olhos tremem e vejo os mínimos espasmos nas mãos e pescoço, mas ela tem coragem. Muita coragem para dizer isso para mim Quando está apavorada.
— Ari não bateu em você...não é? — Os espasmos param e ela me olha fixamente sem tremer ou dar sinais de fracasso.
— Ela me feriu. — ela diz séria e parece furiosa — Se está aqui em busca de uma explicação permita-me que eu dê.
— Claro. Vá em frente — Cruzo minha perna direita em cima do meu joelho esquerdo.
— Ela me mostrou o banheiro, depois me insultou, então eu me defendi ela ousou me ameaçar e fez aquilo comigo. Então eu tenho toda a razão aqui e sou a vítima. Ela me feriu e você não é o cara bom noivo que vai vir até mim e dizer que ela é uma santa.
Fantástico! Ela é ótima em manipulação. Ao nível mais baixo que eu já vi. Ela não negou que Ari não bateu nela mas também não afirmou que ela agrediu a Serena. Mas ela a feriu. Feriu o ego dela. E pelo que suponho, Serena se vingou imediatamente. Mentalmente ela é formidável em montar cenários para manipular ao redor.
— O que eu vou fazer agora? — levanto w cabeça e meu cabelo cai sobre meus olhos. Sorrio e ela estremece — eu não quero mais me casar com ela. Quero ver do que é capaz Serena.
~~~~~~///~~~~~~
SERENAUma pena. Realmente é uma pena. Eu sabia que ele viria ao meu quarto mas não achei que ele viria com aquilo. Ver do que sou capaz. Eu fiz aquilo por estava me sentindo ofendida. Não estava com raiva.
Não quero esses sentimentos em mim, raiva e vingança matam, e para minha mente fraca e patética, eu morreria como uma peixe pela boca.Mas para minha enorme sorte eu só preciso não lidar com o Damon. Eu não gostei da Ari Ashby, e provavelmente foi extremamente humilhante para ela ter que me pedir desculpas. O noivado dela está congelado com grandes chances de cancelamento. Pena. Eu estou voltando para Washington até julho. Então estarei indo embora daqui. Pelo menos meu corpo vai estar lá. Meu querido avô, me disse que eu deveria me meter mais na vida dos moradores de Thunder Bay. Então ele me apresentou Evans Crist e Gabriel Torrance formalmente. Eu não fui com a cara deles. Mas os dois concordaram em me encontrar três vezes pelos próximos meses para aprender mais. Sei que vão me empurrar algo. Um filho, ou até eles mesmo. Por isso! Meu avô vai estar comigo.
Mas eu só vou começar de verdade em julho estamos em março. Esperem e vão verem. Também ainda não decidi como lidar com o DAMON. Mas eu disse ao Gabriel que achava que seria vantajoso tem o Damon casado com a vadia. Mas talvez mandar a Winter para um lugar "seguro" faria ele ter mais controle do filho.
" Por que não se sente segura perto do meu filho?" Isso foi uma pergunta idiota.
" Eu não me sinto segura com nenhum Torrance. Mas eu não gosto da ideia do Damon se meter nos negócios que meu avô e você e claro agora eu temos em comum. Quero aprender a fazer algumas coisas senhor Torrance, também não gosto de gente enchendo meu saco."
" O que quer aprender? Comigo..." Eu senti tanto nojo nele.
" Como sempre poder fazer cães selvagens obedecerem. Mesmo que seja a força"
Ele sorriu e concordou. Obviamente que ele só não saber que isso é para acabar com outra pessoa. Também é para meu avô. Ele quer uma fraqueza do Gabriel e eu quero uma... Mas ainda não sei como vou usá-la.
A verdade é que eu me senti bem fazendo aquele showzinho particular na festa.
FATO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...