SERENA
Eu me odeio, eu jamais em hipótese alguma quero ter que pedir ajuda para a Rika. Nunca em hipótese Alguma, vou me mexer. Jamais.
— Por que você está sentada no chão?
Porque seu filho está me deixando sentada no chão. Eu tenho um grave problema com as minhas gravidezes. Ou eu tenho uma fucking barriga ou não estou grávida, nos dois primeiros meses? Ok eu estou grávida eeeeee... No terceiro, opa eu não posso vestir esse vestido. No quarto, ora, ora a mamãe Serena senta e precisa berrar para o Damon ajudar a levantar por o filho dela está enorme. Não tem como eu não estar grávida eu só espero que não seja gêmeos denovo. Porque eu não quero ter que chorar por mais tempo de madrugada.
— Cala a porra da boca e me ajuda a levantar. — digo putassa.
— Eu acho que vamos ter duas meninas Agora. — Ele me levanta e eu dou uma cotovelada nele. — eu só disse.
— Eu não quero ter gêmeos, espero que seja um só. — Digo e ele começa a rir.
Eu vou ter o bebê próximo a setembro ou no começo de outubro, ou seja eu vou passar a noite do diabo morta na cama porque meu namorado me fez ter nosso terceiro filho sendo que eu posso morrer. Eu não estou inchada como fiquei na primeira, mas eu estou grávida demais para quatro meses. Oi Deus! A Serena não aguenta gêmeos de novo viu!
— A Banks está na aposta. Ela acha que é menina. — Eu começo a rir.
É menino, meu menino, eu fui na consulta depois da última vez e perguntei Escondido, é menininho, meu bebezinho.
— Aliás vamos decidir os nomes ou você quer esperar ele nascer? — digo subindo as escadas e ele está com a mão na minha lombar.
— Você tem nomes? — Damon Torrance, você dá os nomes dos nossos filhos querido.
— Will! — Digo fazendo um gesto com as duas mãos.
— Enfia o Will no inferno. — Ele diz bravinho. — Eu estava pensando em Fane. Pode ser?
— Fane? Não. — digo emburrado, nem nesse plano nem no outro que meu filho vai se chamar Fane por causa da Rika.
— Eu quero. O marido da minha mãe me deu parte da herança sem nenhuma intenção de me odiar. Fane Serena, é um nome universal. Sem dizer que eu acho que vai puxar você. Não quero que minha filha se chame algo com o Will.
— poxa eu queria dar Will. — Digo sorrindo.
— Fane...— Ele diz abrindo a porta do quarto para mim. — Ela vai adorar isso.
— Ele.
— Ela.
— Ele.
— Não vamos falar sobre isso. — ele diz me ajudando a deitar na cama.
~~~~~~///~~~~~~
DAMONSerena disse que não quer casar porque está grávida, mas eu sei que eu preciso passar ela para o meu nome rápido. O Trevor tá rondando ela. Sem dizer que eu quero ela chamando Torrance.
– Damon...— Will diz como se tivesse fodido. — Eu acho que fiz merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...