SERENA
Fecho a mão e soco a cara dele.
— Porra isso dói pra caralho! — ele diz.
— Eu avisei! Que te socar a próxima vez caralho! — Digo puta pra caralho.
Como ele ousa... Ligar pra Rika vir aqui em casa eu não queria que em viesse a minha casa. Ainda mais acompanhada da Winter. Como esse filho da puta ousa! Eu passei por um inferno por causa dos filhos dele.
— Era pra bater no Will não em mim! — Outro, caminho até o jardim e ele está com um mulher. Foda-se.
Retiro o salto, jogo para o lado e dou tapinhas no ombro dele. Ele vira me choque.
— Eu ouvi uma coisa engraçada...— digo e ele desvia o olhar, agarro a orelha dele. — William Lare Grayson III! Você ainda está preso naquela mulher?
— Não. Serena suas unhas...— aperto mais — Serena... Eu já pedi desculpas pra ela.
— Eu odeio você por isso. — Digo soltando ele. — Se não superou a Emory, não deveria me fazer acreditar nisso.
Ele supos que eu estava superando mas o que eu ouvi ele está usando drogas, na verdade ele não parou. Ele me traiu. Esqueceu do que me prometeu.
— Eu nao fiz isso que está na sua cabeça. — ele diz e eu sorrio com escárnio. — foi um recaída.
— Vá embora. — digo seria — eu não quero que tenha uma recaída perto dos meus filhos.
— Serena, o Damon está exagerando. Eu cheirei. Mas não fiz mais do que uma ou duas noites. — me solto dele.
— Até quando você vai fingir pra mim Will? O que fez você lembrar de mim? Porque até onde eu me lembro você sumiu e eu não vi você por meses. — digo respirando fundo — eu não sou nada? Porra...
— Serena eu estava tentando, juro. Eu gosto mesmo da Blanche.
Olho para a garota. Blanche, branco. Ela parece odiar esse nome. Caminho até ela. E tento esquecer que estou brava porque a garota não tem culpa
— Eu sinto muito por eles. — Digo olhando para os machucados — eles tem mania de sequestro.
— Isso não ajuda. — ela diz olhando para mim. — Eles disseram que você era terrível, porque você parece uma Barbie?
— Por que eles são filhos da puta. — digo brava com eles — eu não sou terrível.
— disseram que você me tirou da cadeia. — eu "tirei" mas foi porque o Will arrumou problemas.
— tirei. — Digo sorrindo — não vou cobrar por isso. Quer entrar? Esses demônios não deixaram você nem trazer nada né?
— Você conhece eles muito bem. — eles fizerem o mesmo comigo.
— Sim. — Digo chutando o Will do meu caminho e puxo a garota para dentro e casa — vai tomar um banho de princesa e pode pegar o quiser no meu guarda-roupa. Eu tenho roupas de todos os tipos então algo deve ser seu estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...