SERENA
Acredite ou não eu não gosto de usar as pessoas e muito menos alguém que já estava em algum tipo de rolo. Mas meu avô me disse que tenho que ser gulosa as vezes.
Então estou sendo. Vou fazer isso e vou ganhar uma recompensa. Depois é só voltar pra terapia e tudo vai ficar bem.- Você está nervosa? - Não estou nervosa, estou desconfortável porque eu sou a segunda noiva que você tem. - Não tem que fazer isso.
- Eu tenho. - Respiro fundo. - Eu prometi, eu tenho que fazer isso.
- Eu disse para não ficar com pressa. Você sabe que isso é mais sobre nossos pais do que sobre nós. - Assim que Michael diz eu viro para meu lado leste.
Ah Celine, se não fosse por você eu estaria muito bem em casa comendo pudim com o Gavin. Mas não eu tenho que me casar. Olha só como ela está feliz experimentando o vestido de noiva. Espero que morra de tanto carma que tem.
- Eu tenho que ver um vestido de noiva no mesmo lugar que ela? - Pergunto realmente revoltada.
- Não. Acho que não. Mas não viemos aqui para seu vestido de noiva. Estamos aqui para pegar suas medidas e fazer seu vestido de noivado.
Só acho que a Rika deve me odiar por isso agora. Vou para outra ala e tiram minhas medidas. Assim que coloco a roupa. Celine entrar na sala.
- O acha - ela diz gritando - Ter dinheiro é tão bom!
Ficar em casa comendo pudim e tomando iogurte também é. Mas cá estou eu.
- acho que você está muito mais apertada dentro desse vestido. - Digo colocando meu blazer.
Ela fica em silêncio. Então grita.
- Tem alguém aí fora! - então uma moça vem. - quero as medidas dela. Somos gêmeas temos o mesmo corpo.
- hey. Não e assim que se fala com alguém! - me meto. Nossa mãe deve se revidar no túmulo toda vez que isso acontece. - Peça por favor e com educação, você não tem nada aqui. O cartão que você vai usar está comigo então se comporte.
- como ousa falar assim comigo na frente de uma empregada! - ela grita quase esperneando.
- Não se esqueça que nosso avô disse para você se comportar se não, você não vai ter nada. - Digo massageando suavemente a cabeça.
Saio da sala e levo a funcionária, que sem educação, que isso. Falta de fato. Assim que saio vou até o Michael e pego minha bolsa. Tiro um remédio da bolsa e bebo a seco.
- Está com dor?
- Celine me estressa. - Digo sem paciência.
~~~~~~///~~~~~~
Bizarro, porque ele está aqui eu vim comprar uma água e bum! Me encontro com ele. Tá brincando né? Ele me disse...não ele não me disse que me deixaria em paz. Mas qual é a dele. Achei que ficaria aliviado que eu estou indo por outro caminho.
- Você Parece feliz. - ele diz deitando a cabeça me analisando.
- estou. - digo bebendo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...