capítulo 137

959 84 9
                                    

SERENA

  Fecho os olhos por umas cinco vezes. Quando abro vejo Will abrir a boca.

— Nenhuma palavra. — Digo indignada.

— Como assim não? — Banks diz.

    Por que só eu estou em sentindo pega em uma armadilha. Que saco. Já não basta eu não ter que tomar aquele lixo de remédio para impedir um filho desse maluco. Ainda tenho que aturar isso? Era uma noite.

— Então? Vocês... — Fixo meus olhos no Misha, quero que ele fale...assim eu mato ele.

— Serena...poxa...— Até tu Alex? — poderia me contar os detalhes depois? Eu estou querendo muito saber.

— Pelo amor de Deus. — Digo tomando meu cházinho. — Eu transei com ele. Pronto não teve nada que vocês não fizeram.

    Eu não posso acreditar que eu caí nisso. A pelo amor de Deus, com o Damon? Sério Serena? Justo o demônio em forma de gente que fala merda?

— Mas é com o Damon. — Olho pra Alex e ela sorri — ele pegou leve com você? Ou foi completinho?

— Alex...— Digo e Will levanta.

— eu não quero ouvir. Não.... prefiro imaginar qualquer outra merda. — ele diz saindo.

    Os garotos Vão sair. Eu vou pra casa dormir porque eu não durmo desde de Ontem. Então...mas como eu vou sair daqui.

— Diz aí...vai Serena! — Respiro fundo.

— É o Damon...o que espera que ele faça diferente? — Pergunto.

— Sei lá. Ele gosta de você. Deve ter pagado leve...

    Fico de pé e olho ao redor e retiro o suéter. Olho pra ela e ela colocou a mão já boca, é óbvio que ele não pegou leve. Eu estou com dores que eu estou aqui porque eu sou uma imbecil.

— Você tá bem? — Rika diz nervosa.

— não. — digo sendo sincera — meu corpo está doendo pra caralho e eu estou com sono atrasado e o idiota do seu irmão quer me transar de novo. Então eu não estou bem.

— Eu acho que ele é um pouco agressivo. — Banks diz e eu e Alex olhamos pra ela.

   Um pouco? Eu jamais na minha vida quero pensar que existe algo pior que transar até quase desmaiar.

— Ah para... Eu posso dizer do Will, mas acho que o Kai Transaria mais agressivamente né? — Alex Pergunta pra Banks e Rika.

   É sobre isso? Saber quem pega mais pesado? Meu deus o quão ruim minha vida está pra mim comparar fodas com elas?

— Eu não sei. Só transei com o Kai e a Rika. — Apoio meu braço na cabeça. — Mas eu...gosto...sei lá.

— Eu acho que ele é bom. — Rika levanta o polegar.

— Pelo amor de Deus — tapo meus ouvidos. — não vamos falar sobre quem tem o maior pau também né?

— Depois. — Alex diz dando uma Piscadela. — Mas na minha humilde opinião. Eu foderia um orgia com todos eles. Com todo respeito Banks.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora