capítulo 144

905 95 19
                                    

DAMON.

    Não acredito que a Serena vai ter que antecipar o parto dela porque os bebês estão esmagando o estômago dela. Sem nenhum problema, ela completou sete meses essa semana. Mas o médico queria fazer o parto dela uma semana antes dos oito meses. Então os bebês podem ficar na UTI. E a Serena também se a bolsa dela estourar.

    Ela está arrumando a mala dos bebê porque me disse que a deles era importante. Eu tô em Pânico isso sim. O Will me diz que é normal já que a Serena está animada e eu tinha que ficar preocupado. Eu sou é um ser humano fodidamente desesperado nesse momento.

— Damon! O que acha? — ela mostra dois gorros um prego e outro cinza, escrito tio Will é melhor e outro a tia Banks é a melhor. Eles estão competindo?

— Porque vai colocar os bebês nessa competição deles?

— porque eu quero fotos. — ela diz colocando na bolsa. Ela nem parece preocupada que algo dê errado. — Será que eu levo só roupas de meninos? Pode ser menina...

— Leva coisa unissex. — Digo me aproximando da bolsa. O enxoval que ela comprou é verde, cinza, preto. Ela comprou três enxovais? Pra quem? Eu não sei. Ela está grávida de gêmeos não trigêmeos. Né? Né!?

— O que foi Damon? — ela pergunta abaixando um macacão verde e laranja.

— Só me passou pela cabeça que seja três. Mas é dois. — digo e ela começou a rir.

— lamento mas é do dois. Não vamos exagerar. Meu corpo está no limite não cabe mais nada. - ela diz com as mãos do lado da barriga.

— Não está preocupada? — Ela nega com a cabeça enquanto senta na cama. — Você pode morrer porque os hormônios do parto...

— Damon...— ela sorri — eu não vou morrer, minha bolsa não estourou e eu estou bem.

~~~~~~///~~~~~~

   Bem é o caralho, como bem? A Serena entrou na sala de parto há um tempo, eu vou entrar lá. Ela disse que não seria bonito. E pra ajudar o Will está rindo até o inferno.

— Will para de rir, eu vou afundar você no chão de verdade. — Digo em Pânico. — Um dia você vai estar aqui. E eu quero muito rir de você seu filho da puta!

— Hahahahahagagahahavvava — ele está chorando de rir. — Damon, você está pálido! Calma cara!

— Calma? — eu pesquisei e uma cesariana não demora. — Ela está lá há mais tempo do que deveria!

— As vezes o bebê é grande.

— Acontece Will que não é um bebê! São dois! Dois bebês! —Digo gritando e ele para de rir se deita a cabeça.

— e você não em disse? Eu vou ter dois sobrinhos de um tapa só? Damon você tinha que contar!

— Eu sou e há um mês, ok. E A sua irmã não quis contar. Entendeu? São dois, os riscos multiplicam muito.— ouço um barulho de choro.

Caiu no chão, um....meu deus são dois.

.

.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora