Serena
Tá ai uma cena que não se vê todo dia. isso nem combina com ele. Mas ele...meu Deus. Entrego o Fane para o pai dele e caminho até o carro porque parece que ele está com problemas.
— Como isso aconteceu? — Pergunto encarando a maior surpresa que já aconteceu depois de tudo.
— Eu só soube até três dias atrás. — ele diz engolindo qualquer xingo.
— Bom...você sumiu por quase um ano... — digo olhando para o que ele tem na mão.
— É mais eu estava lidando com trabalho. Não era pra isso acontecer. — ele diz com raiva. — Olha eu não sei lidar com isso.
— Mas você tem que aprender. — Digo olhando pra ele. — Seja porque quer ou não.
— Acha que eu seria idiota de aceitar um bebê que não é meu?
— Trevor...— digo encarando o bebê — ela é sua cara sei imbecil! Realmente acha que não é sua?
É uma menina, é filha dele. Como caralhos ele teve um filho? Pego a bebê no colo e ela me encara com os olhos cor de mel do pai dela.
— Que linda. Como você se chama? — Pergunto vendo a roupinha dela. — Não consegue trocar a roupa de uma criança Trevor?
— eu não sei. — ele diz soltando a cadeirinha. — Eu também não sei lidar com um bebê Serena, lembra? Eu lido com problemas e você lidar com a burocracia dos problemas.
— O que vai fazer? Dar para sua mãe?
— Não. Ela vai me encher o saco com isso. — ele diz abrindo a porta do carro. — Pode me ajudar com isso por alguns dias?
Espere aí, eu acho ela adorável mas não é meu, e ele deveria me contar isso de uma forma mais específica.
— Eu não vou cuidar dela se não me dizer como ela aconteceu. — olho para ele bravíssima.
Então ele me conta, ele transou com umas garotas e deve ser de uma delas. Mas quem entregou a criança foi a avó ela disse que a mãe morreu e que ela não queria cuidar de uma criança então jogou no colo do Trevor e então cá estamos.
— Então ela tem quanto tempo? — Pergunto curiosa porque ela já tem orelhas furadas.
— Sete meses? Seis eu não sei. — ele me entrega uma bolsa pequena — está aí dentro, só me deixa pensar sobre isso e tentar assimilar ela. Pode me ajudar?
— Trevor...você não vai sumir e me deixar cuidando da sua filha né? — Pergunto e ele desvia o olhar. — Trevor, ela e seu bebê. Deveria cuidar dela.
— Serena que não sei lidar com coisas moles e vomitando em cima de mim. — ele diz — eu vou tentar me acostumar com a ideia e venho buscar ela em uns três dias. Prometo. Sabe que eu cumpro minhas promessas com você.
Claro e essa criança não tem culpa. Engulo seco porque eu vou ouvir muita merda do Damon por ter que cuidar dela. Respiro fundo e olho para ele.
— No máximo uma semana, eu preciso fazer muitas coisas e sei que você vai fazer o certo dessa. Vez. — digo olhando para a bebê dormindo — Eu vou comprar algumas coisas pra ela ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...