Capítulo 2 ●

156K 8.8K 3.9K
                                    

Karina on.

E foi assim que me tornei essa mulher forte a batalhadora que sou hoje, meses depois completei meus estudos e durante esses dois anos não meti a cara no morro, eu e minha tia vivemos em contato sendo que ela infelizmente continua morando lá ... De uma jovem quieta acabei me tornando uma mulher corajosa e essa mulher diz que esse tiro não vai ficar no passado .

Nesse momento estou a sair do salão, pego minha mochila, meu capacete e vou em direção ao meu apartamento com minha XRe novinha preta e vermelha .

Chego em casa, bato a porta e vou em direção a cozinha almoçar uma deliciosa lasanha que havia feito na noite passada . Depois do almoço tiro minha roupa e relaxo na minha banheira .

Pensando bem acho que hoje vou dar uma passadinha na Rocinha . Hoje é sábado, com certeza vai ter baile e to afim de rebolar minha raba . Saio da banheira, tomo um banho no chuveiro e vou em direção ao meu closet .

Pego um vestido longo colado mostrando minhas belas curvas que venho adquirindo nesses últimos tempos, o vestido é preto simples rasgado nos lados das pernas e meu salto grosso que não pode faltar, amarro o cabelo em um rabo de cavalo, coloco algumas coisas na bolsa e saio às 14;46 pra passar no shopping e no salão, nem que eu saia daquele morro arrastada e nua mas eu vou arrasando .

...

Ja são 18;40 quando chego do shopping com minha restauração capilar feita, sombrancelhas, cílios permanentes, unhas e depilação completamente feitas .

Pro baile comprei um vestido não muito curto preto, nu nas costas e decote V nos seios (Não MUITO vulgar mas lindo) meu salto preto grosso com a sola vermelha e uma bolsa pequena de lado .

Deixo tudo em cima do sofá do quarto e me deito pra descansar . Acordo exatamente às nove horas, coloco uma música no som via Bluetooth do apartamento, tomo meu delicioso banho, passo hidratante, coloco uma calcinha fio e o vestido, passo uma make maravilhosa pra noite com uma pele plena, ajeito meus cabelos fazendo leves ondulações deixando ele um pouco despojado . Por fim coloco meu salto e pego minha bolsa com o meu iphone e dinheiro .

- É hoje Karina!

Dou um risinho e lá se vou eu pra minha "vingança". Subo na moto, ajeito o vestido, coloco o capacete e vou dirigindo até o pé do morro, quando chego dou uma leve empinada na raba e tiro o capacete .

Vapor : Onde a princesa acha que vai?

Karina : Soube que está tendo um baile e eu queria ir lá!

Vapor : Acho que não princesa!

Karina : Vim a mando do teu chefe e se você o contrariar acho que ele não ficará nada feliz com você !
Minto .

Ele se afasta fala no rádio e vem até mim .

Vapor : Pode subir princesa !
Fala dando uma piscadela .


Reviro meus olhos, coloco o capacete no braço e dirijo até a casa da minha tia . Dou algumas batidas na porta e logo a mesma abre.

Rosa : Minha filha que saudade ... porque não avisou que vinha?
Falou me abraçando e me levando até o sofá .

Karina : Foi tudo meio que de última hora, como vai as coisas por aqui?

Rosa : Tudo na mesma desde que você foi, melhorou digamos que dois por cento!

Karina : E como tá a Ana?

Rosa : Continua com o Luka mas me parece que ta apanhando menos, agora posso ve-la todo final de semana ... Mas e você como tá? E a bala e...

Karina : Calma tia tô muito bem como pode ver, o salão vem dando sucesso e to de bem com a vida!

Rosa : Qua bom mas pra onde você vai assim toda gata?

Karina : Vou dar uma volta no baile!

Rosa : Mas e o ... e o Bw minha filha, sabe que ele não gosta de você!

Karina : Não me importo com ele titia, mas se ele mexer comigo não vou me fingir de espantalho, vou reagir sim!

Rosa : Mas e se ele...
Começou a ficar estressada.

Karina : Por favor tia calma, vai ser só uma voltinha e logo depois to aqui!

Rosa  : Jura minha filha?

Karina : Sim!

Rosa : Então vá e aproveite ... me desculpe é que fiquei tão preocupada quando você levou aquele tiro e ver você tão machucada como a Ana me deu um desespero que ...

Karina : Calma tia, logo volto ... Vá se deitar e descansar!

Lhe dei um beijo na testa, ajeitei meu vestido, coloquei a bolsa no ombro e o celular na mão, fui a pé mesmo e no caminho liguei pra Ana, disse a ela que me encontra-se na porta do baile mas ela disse que o "Marido" dela não deixava e disse pra mim a encontrar na escada do camarote.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora