Capítulo 32 ●

94.3K 6.4K 1.3K
                                    

Karina on .

Descemos as escadas e fomos pra cozinha, ele me levantou e me sentou no balcão como se eu nem pesasse nada, tirou as sandálias do meu pé e saiu pra área da piscina e voltou com as minhas coisas .

Bw : Tem sorte em, os Zé droguinha podiam ter levado essas suas coisas, tu vive deixando essas tuas coisas nas festas ... Na próxima vê se não trás bolsa!

Karina : Não vai ter próxima!

Ele me olha com uma cara esquisita .

Karina : Oque? Depois de ontem as coisas não vão ser a mesma, vou ter que evitar vim aqui!

Bw : Me parece que a madame não gostou da noite de ontem!
Ficou no meio das minhas pernas .

Karina : Posso até ter gostado mas vai ficar um clima estranho, sei lá foi só uma noite!

Bw : Sim foi só uma noite e não vai ser diferente só que podemos nos encontrar mais vezes, não sei porque mas gostei de transar com você!

Karina : É você é muito bom realmente, podemos ter mas noites assim só tenho um porém!

Bw : Qual?

Karina : Nada de falar para os outros, vocês homens são muito fofoqueiros, nunca irá passar de uma noite, transamos e depois cada um pro seu lado e nada de eu ser amante e muito menos fiel ... Vai ser só sexo mesmo!

Bw : Falo, nunca fui de me apegar e com certeza não quero ser, por mim ta bom esse negócio de transar e vazar!

Karina : Então jae ou jaera?

Bw : Jae pow!

Ele se aproximou pra me dar um selinho mas eu me esquivei .

Karina : Tô com fome!

Bw : Tá de brincadeira?

Karina : Claro que não, aqui nessa tua casa não tem nada !

Ele revirou os olhos e saiu da cozinha com um rádio na mão. Eu aproveitei e liguei pra Milena, só deu fora de área então liguei pra Ana e no quinto toque ela atendeu .

- Alô?

- Ana sou eu a Karina, tá em casa?

- Não e que ... Tive um imprevisto!
(Sei bem esse imprevisto)

- Tá bom então ... Sabe da Milena?

- Não, Ela e o Menor tavam se bicando ontem, ela deve tá com ele!

Olhei no relogio e eram 11;15 .

- Sabe que horas tu vai tá em casa?

- Talvez meio dia, só não sei como vou embora!

- Tenho umas coisas pra contar pra vocês, vou tá meio dia perto da praça então aproveito e te pego lá perto pode ser ?

- Tá certo, meio dia !

- Tchau !

Desliguei o celular, tentei ligar pra Milena de novo e depois de dois toques ela atende .

- Oi!
Fala sonolenta .

- Eai maluca sou eu a Karina, ta onde?

- Virou minha mãe foi? ... Brincadeira rsrs tô aqui com o ...

- Menor?

- Como tu sabe sua safada?

- Esquece, mais tarde a gente conversa, vai voltar pra casa?

- Vou talvez a tarde!

- Eu vou buscar a Ana perto da praça meio dia, vai querer aproveitar a carona?

- Falo então, meio dia!

- Tchau!

Tirei o foco dos meus pés e levantei a cabeça e lá estava o Bw escostado na geladeira com uma sacola na mão .

Karina : Oba!
Apontei pra sacola .

Bw : Tava falando com quem?

Karina : Porque?

Bw : Porque eu quero saber!

Karina : Fala sério Bw me dá logo a comida que to com fome!

Ele me deu o lanche com a cara amarrada, agora ele quer mandar em mim, coitado dele .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora