Karina on.
Saiu me puxando, subimos o camarote e quando o Bw lançou seu olhar em nossa direção olhou diretamente pra minha mão que estava colada com a do Patrick que me puxava em sua direção .
Merda é hoje que o circo pega fogo..
Patrick : Bw essa é a Karina, minha ex namorada!
Ele fez uma cara estranha que logo mudou pra um sorriso, ele pegou minha mão e ...
Bw : Satisfação Karina, bom conhece-la !
Ótimo isso de acordo com meus cálculos foi uma reação aceitável diante do que eu esperava .
Karina : Acho que posso dizer o mesmo!
O comprimento .Nossa que formal, isso me enjoa . O Patrick se sentou e me puxou pra sentar do lado dele mas eu recusei e fiquei em pé mesmo bebendo uma skol atrás da outra, peguei meu celular e as duas estavam online no whatsApp, a Milena disse que ja tava porre e provocando o Menor (Sugeri irmos embora mais ela recusou) e a Ana no banheiro retocando o batom, tava mexendo no celular quando chega uma mensagem do Bw .
- Te vejo na entrada daqui a 15 minutos!
Olhei diretamente pra ele que logo desviou o olhar como se nada estivesse acontecendo, ele logo saiu com a desculpa de ir conferir como estão os andamentos do baile enquanto eu fiquei lá apreensiva sobre o olhar da Valesca sobre mim, oque será que ele quer comigo? Vou até preparada psicologicamente "Lembra que ele te deu um tiro Karina" repetia mentalmente "Não cai na tentação que aquilo é do mal".
Deu quinze minutos certos, me ajeitei e me afastei com a desculpa de ir no banheiro, cheguei lá na frente e lá estava ele encostado na Ferrari branca (Quem pode, pode) dele fumando um beck.
Karina : Que foi?
Bw : Quero meu prêmio!
Jogou o cigarro fora .Karina : Que prêmio?
Me fiz de desentendida .Bw : Eu entreguei teu salão a tempo Karina, se esqueceu?
Karina : Oque tu quer?
Bw : Você na minha cama!
Falou perto do meu ouvido lambendo o mesmo .Karina : Vai deixar o baile?
Bw : Já avisei os dois pra ficarem de olho, agora eu só quero você!
O encostei no carro segurando sua mandíbula e o beijando ao mesmo tempo, ele apertou minha cintura e foi descendo até tocar no short que tava por baixo da blusa.Bw : Vamos pra casa !
Aviso : Cena hot, se não quiser ler pule o capítulo que não influenciará na história
Entramos no carro e no caminho ele ia apertando minha coxa ja deixando suas marcas, ele estacionou o carro na garagem e fomos em direção ao quarto, estava na frente então ele só fez me virar e me empurrar na cama .
Bw : Quero te fuder toda hoje!
Sussurou no meu ouvido.Saiu de cima de mim, tirou a sua roupa ficando só de box e voltou pro meio das minhas pernas, beijou a minha boca logo descendo para o pescoço, tirou a minha blusa me deixando só de sutiã e bermuda.
Começou a beijar meus seios por cima do sutiã mesmo massageando um enquanto beijava o outro, nossa isso é prazeroso, logo minha roupa ja não existia e o beijo quente ja rolava.
Ele desceu fazendo uma trilha de chupões pela minha barriga, abriu minhas pernas e começou a me chupar, eu tentava fechar mas ele as segurava me impulsionando a rebolar na sua boca .
Karina : Ah meu deus!
Gemi.Me contorcia de prazer na cama, ele parou e me olhou sorrindo com aquele sorriso safado dele, fui pra cima dele convertendo nossas posições, sentei em cima dele próximo ao seu membro, o deitei na cama e comecei por um beijo, fui descendo fazendo leves chupões pelo seu lindo peitoral até chegar no seu membro que ja estava agitado dentro da cueca .
Ele me ajudou a tirar a mesma e lá estava seu super pênis, comecei o masturbando, depois coloquei a boca, começando com leves movimentos pela cabeça e descendo pro resto do mesmo ou até onde minha boca chegava, fiz três gargantas profundas e quando ele estava quase pra gozar tirei a boca o masturbando .
Ele me jogou na cama, ficou entre minhas pernas e me penetrou sem aviso prévio, no começo era doloroso mas depois ficou muito prazeroso, ja reviravamos os olhos de tanto prazer que sentíamos .
Ele metia forte e a cada estocada era um gemido mais alto, ja estavamos ao ápice do prazer, eu arranhando suas costas e ele batendo no lado da minha coxa, saiu de mim, pediu pra mim ficar de quatro e assim fiz me apoiando na cama, ele meteu na minha ppk por trás e ...
Bw : Ah como tu é gostosa cara!
Jogou a cabeça pra trás dando tapas na minha bunda .Continuou metendo até gozarmos pela terceira vez juntos, me levantei indo pro banheiro ja tava no final do banho quando ele entra no box comigo, me encosta na parede com uma certa calma, começa a me beijar e apalpa meu corpo molhado, levanta uma das minhas pernas me ajudando a rodear sua cintura, me prensa contra parede e me penetra mais uma vez, gemiamos juntos de tanto prazer, gozamos mais uma vez, terminamos o banho e deitamos pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...