Bw on.
Quando chega, o Mionzinho abre a porta e eu ja entro com ela nos braços, guando me veem trazem logo uma maca e levam ela pra dentro de um corredor .
Mionzinho : Tu bateu na mina chefe?
Bw : Claro que não ... Tá ficando doido? Eu não bato na Karina, prometi nunca mais tocar nela ... Quando ela chamou ja estava toda ... Toda sangrando na cama, não sei oque eu faço cara!
Mionzinho : Agora tem que esperar, talvez tenha sido só um susto!
Bw : Porra não trouxe nada, minha arma e minha carteira ficaram tudo em casa!
Mionzinho : Posso ir buscar se quiser !
Bw : Relaxa só passa o rádio lá pra contenção da casa e fica aqui de guarda !
Fiquei sentado esperando quanto umas enfermeiras me davam um olhar malicioso até que o Luka entrar do lado da dona Rosa .
Rosa : Oque aconteceu Bw?
Fala chorosa .Bw : Ela acordou sangrando muito, não sei oque aconte...
- Bw ... Pode me acompanhar?
Uma médica de meia idade me chama .Rosa : Traga notícias !
Dei um abraço confortante nela e segui a doutora entrando numa das salas, a Karina estava deitada numa das macas com uma agulha no braço, acho que tava tomando soro . Havia outras duas pessoas na mesma sala, todas tomando soro .
Dou um selinho na Karina que ja estava acordada e me viro pra médica .
Bw : Eai doutora, oque ela tem?
- Pelo excesso de bebidas a Karina quase perde o bebê, ainda bem que chegou cedo e conse...
Karina : Bebê? Que bebê doutora?
Eu não conseguia falar nada, ainda tentava absolver a situação .
- Pelo visto você não sabia ... Você tá grávida de três semanas, vou deixar vocês a sos para conversarem !
A Karina me olha e abaixa a cabeça .
Bw : Não pode ser!
Karina : Não gostou de saber que vai ser pai Bw?
Me olhou com um olhar de decepção .Bw : Pensa bem Karina, tenho muitos inimigos de morros vizinhos, sou foragido da polícia e trabalho com drogas ... Não pode ser...
Karina : Posso cuidar dele sozinha, posso viajar e cuidar dele fora daqui, fora disso tudo e longe de ti!
Bw : NÃO!
Karina : Porque não? É tu quem não quer meu filho!
Bw : Tu não pode ir embora, porra cara eu te amo, quero tu do meu lado, quero cuidar da minha cria nem que eu ponha 100 guardas na cola de vocês, quero vocês comigo ... Posso afirmar que não queria um filho ou nem pensava nisso mas nesse momento um filho pra mim, pra nós, será um bênção enorme ... Assim podemos reatar nosso relacionamento e cuidar do nosso filhote ... Tenho certeza que ele vai ser muito feliz, porra mano eu preciso de ti!
Ela me olha com os olhos marejadosKarina : Eu preciso de alguém que suporte meus dias ruins, minhas crises, e que acima de tudo fique, fique do meu lado pra sempre, que me faça feliz e ajude a cuidar do meu filho, quero exclusividade porque oque é de todo mundo não me interessa e...
Bw : Okay ... Vou te amar, cuidar de vocês e... Eu te amo !
Ela sorriu e me puxou pra um abraço, as outras pessoas que estavam na sala começaram a bater palmas, nossa cara fiquei mo feliz agora, eu vou ter um filho porra .
Karina : Ganhamos mais uma chance pra gente ser feliz!
Bw : Vou fazer valer a pena ... Eu juro!
- Ei pombinhos ... Vi que ja se acertaram, parabéns Bw, a comunidade ganhou um herdeiro!
Entrou a médica .Bw : Valeu doutora, eai, ja sabe o sexo?
- Claro que não, só saberemos daqui a quatro meses quanto isso trouxe algumas recomendações pra mamãe de primeira viajem, primeiro que de acordo com o seu útero sua gravidez infelizmente é de risco então corte as bebidas alcoólicas e principalmente tomem cuidado ao fazerem sexo, procurem não fazer posições extravagantes e sim posições onde a Karina fique confortável, ou seja, o sexo está liberado ... Karina procure fazer seu pré-natal para acompanhar a gravidez e evite estresse e fortes emoções!
Bw : Pode deixar doutora, vou cuidar bem deles!
- Que bom, a Karina será liberada assim que o soro com vitaminas acabar ... Agora tenho que ir !
Me entregou um papel pra apresentar na recepção e saiu da sala, fiquei ali de mãos dadas com a Karina até que o soro acabe, fiquei ali pensando, por dentro eu tava vibrando de alegria pois a mulher quem eu amo está grávida de um filho meu, mas ao mesmo tempo preocupado, tenho inimigos por esse mundo inteiro não quero que nada aconteça a eles dois, vou fazer de tudo por eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...