Uma semana depois
Karina on.
Hoje é dia de voltar pra Rocinha, com o Bw preso vou consegui ajeitar minha vida no lugar onde eu nasci e com as pessoas que eu amo, hoje é uma sexta-feira levanto da cama bem cedo, as exatamente cinco horas da manhã, deixo a casa como encontrei, toda arrumada e organizada, paguei o aluguel ontem então ta tudo certo pra entregar a casa hoje, minhas malas ja estão arrumadas nas malas na sala, tomo um banho, coloco uma calça preta rasgada e colada, meu salto bota cano curto, uma blusa branca simples e um casaco preto por cima pela madrugada está fazendo frio, passo a escova no cabelo botando meu óculos escuros como tiara .
Tomo um copo de leite com um pedaço de pão, escovo os dentes, guardo a escova na bolsa junto com um pacote de biscoito caso eu tenha fome na viajem, coloco a arma na parte de trás da cintura travada a cobrido com o pano do casaco e da blusa .
Abro a porta e a dona Lúcia, dona Marcia e o Ruan segurando o braço das duas estão vindo do outro lado da rua .
Karina : Não precisavam acordar tão cedo !
Lúcia : Não podia sair sem os nossos abraços !
Me abraçou .Marcia : E sem um pedacinho de bolo !
Me entregou uma caixinha de isopor com um pedaço de bolo dentro .Os abracei, ajeitava o carro quanto o Ruan me ajudava com as malas e as outras coisas, me despeço mais uma vez, dou um selinho de despedida no Ruan, entro no carro colocando o bolo e a bolsa no banco do lado .
Acenei e parti com o carro, posso jurar que vou sentir uma imensa saudade deles, paro três vezes na estrada pra pegar um ar e descansar, ligo o rádio que toca Mc Don Juan-Amar amei, nossa que música, a voz dele é maravilhosa .
Eram 09;32 considerando que estava na estrada a três horas ja devo estar perto ... Logo ja estou no morro e vejo um morro totalmente diferente, sem aquele funk tocando de manhã cedo acordando o pessoal, com menos pessoas nas ruas, comércios fechados e policiais armados a cada esquina .
Puta que pariu, ferrou, ta vindo um PM pedindo pra parar o carro, disfarço tirando minha arma da cintura e colocando em um esconderijo de baixo do meu banco . Ele bate na minha janela com a arma e eu abaixo o vidro .
PM : Bom dia senhorita !
Karina : Bom dia !
Curta e grossa.PM : Será que eu posso ver a sua carteira de motorista e os documentos do carro ?
Karina : Tá achando que eu roubei meu próprio carro? Fala sério!
PM : Por favor encoste o carro !
Falou autoritário .Merda Karina porque tu não fecha essa tua boca, passei a marcha e estacionei o carro colocando a arma na cintura ja descendo do carro com os documentos entregando pro senhor mandão .
PM : Melhor corrigir o jeito que fala com um policial !
Karina : Vai dar um tiro em mim agora?
Cruzei os braços .PM : Não ... Posso lhe prender por desacato !
Senta no banco do motorista revistando todo o carro e passando a mão por baixo do banco, juro que nessa hora engoli em seco .
PM : Tudo certo ... Pode abrir o porta malas ?
Revirei os olhos abrindo o porta malas .
PM : Chegando de viajem em plena sexta ?
Karina : Sim qual o problema ?
PM : Nenhum !
Fez uma cara de homem safado, eu em.
PM : Encoste no carro e afaste sua pernas !
Karina : Não vai me revistar !
PM : Porque não? Sou policial esqueceu?
Chega perto cheio de marra .Karina : Se encostar suas mãos em mim faço um b.o contra você ... Policial do sexo masculino não podem revistar mulheres, qual é cara? Ta pensando oque? Vai querer perder a farda?
Cruzei os braços pra ele .Pelo amor de deus, ele deve ter uns quarenta anos e apesar de tudo a Karina bobinha não existe mais .
PM : Tá liberada!
Me jogou os documentos e virou de costas indo embora, palhaçada, entrei no carro guardando a arma em baixo do banco e indo em direção a casa da mãe Rosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Fiksi RemajaKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...