Karina on.
Acordo meio sonolenta e como sempre o Bw ja não tá mais na cama, levanto pego meu celular e são 09;43 da manhã de um sábado sim hoje tem bailão o maior do ano, entrei no banheiro, amarrei o cabelo e me joguei naquela hidro maravilhosa cheia de bolha de sabão .
Fiquei lá relaxando por um bom tempo, depois tomei uma ducha, sai do banheiro, vesti minha lingerie, alisei o cabelo com a minha chapa que trouxe pra hoje a noite, passei hidratante,coloquei um short jens curto e uma blusa grande cobrindo a mesma, calcei uma sandália, passei perfume e desci .
Tomei suco com misto que fiz com pão, queijo e presunto, escovei os dentes, liguei pra Ana avisando que iria na casa dela e me preparei pra sair de casa mas o otário aqui da contenção não deixou .
- O chefe pediu pra avisar quando você saisse de casa !
Karina : Avisar é o caralho, eu saio quando eu quero, ele não manda em mim não, pode avisar isso pra ele .
Me soltei do homem e saí da casa dando de cara com a Valesca do outro lado da rua, ela estava rindo mas na hora que me viu fechou a cara, eu nem liguei e comecei a andar em direção a casa da Ana mas alguém puxa bruscamente meu braço e quando eu olho pra trás é a vagabunda da Valesca .
Valesca : Oque tu tava fazendo na casa do meu homem sua vadia?
Me segurei pra não dar um murro na cara dela, respirei fundo ...
Karina : Surta comigo não colega, surta com esse "teu" homem que me ama !
Nossa cara ela ficou vermelha de raiva.Valesca : Ele pode até dormir contigo mas quem fode com ele na boca sou eu !
Karina : Deve ser por isso que ta toda fodida na vida, agora não me enche o saco garota !
Virei de costas e comecei a andarValesca : Tu se prepara vagabunda, quando eu ti pegar tu vai ficar toda quebrada !
Ri alto e continuei a andar, meu celular vibra no meu bolso, pego e vejo que é do Bw abro e...
- Tu ta com um short por baixo dessa blusa aí né?
Misericórdia, não fiz questão de responder só guardei e olhei ao redor, por isso que dizem que ele ta de olho em tudo no morro, continuo a andar, vou cortando pelos becos e em minutos chego na Ana .
Ana : Entra aí mana ... Quer pão de queijo ?
Falou sentanda na mesa .Karina : Claro !
Me sentei junto com ela .Ana : Daqui a pouco a doida da Milena chega pra almoçar aqui com a gente !
Karina : Que bom, ja tô com enjoo da minha comida, nunca gostei de cozinhar, você sabe !
Ana : Claro que sei, a única que cozinhava naquele apartamento era eu!
Karina : Falando assim até parece que não faço nada!
Ana : Tu e a Milena se revezavam em arrumar a casa claro eu que não ia limpar !
Milena : Oque que tem eu ai ?
A Milena chegou, fomos tudo pro quarto e ficamos deitadas assistindo Tv e comendo como sempre, a Milena ligou avisando que ia ficar o dia todo aqui pro Menor mas eu nem fiz questão de dar satisfação pro Bw ele que me espere, a Ana pediu pro Luka não vim almoçar aqui porque hoje a tarde é das meninas, ela ligou pra um olheiro que fica de olho nele e ele disse que os dois foram pra casa do Bw .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...