Um mês depois
Bw on .
Menor : Bw a maconha chegou !
Bw : Manda esses pau no cu que ficam parados aí começar a picar e enrolar ela e a coca manda picar e embalar nas trouxas que sábado tem bailão!
Menor : Falo!
Bw : Cadê o viado do Luka?
Menor : Acho que ainda tá dormindo, ontem ele se desculpou com a Ana e acho que ficaram acordados até tarde!
Falou com malicia .Bw : Ih vai trabalhar Menor!
Riu e saiu da minha sala, pois é galera ja se passaram um mês, hoje é quarta-feira umas 10;45 da manhã, o Luka e o Menor ja se acertaram com as duas, demorou um pouco até o Menor matar um cara no meio do baile porque tinha beijado a Milena, fiquei com mó raiva dele porque ele sabe que não gosto dessas palhaçadas .
Hoje também é dia da Karina vim buscar comigo o lucro da semana do salão que fica a semana toda comigo, eu e ela tá tudo a mesma coisa, se encontramos depois do baile e transamos até domingo rsrsrs bem louco .
Ela ja até deixou uns bagulhos dela lá em casa porque sabe que o final de semana é comigo, quanto a Valesca, me divirto com ela nos dias de semana, pra ser mais específico de segunda a sexta, menos quarta é claro .
Hoje vou aproveitar e ir pra casa mais cedo, quero me encontrar com a Karina lá .
Karina on .
Nossa ja se passaram um mês hoje é quarta dia de buscar o lucro do salão, me levanto da cama, tomo uma banho e visto uma calça preta colada, uma camisa branca, meu casaco de couro por cima ja que hoje ta friozinho, meu salto bota cano curto e um coque no cabelo .
Sai do quarto ja sentindo a falta daquelas duas que estavam entre tapas e beijos com o meninos mais ja se desculparam graças a Deus, um dia eram lágrimas e outros sorrisos, não tava mais aguentando .
Tomo uma xícara de leite desnatado que tava na geladeira, pego minha bolsa e partiu shopping, mais especificamente vou no salão pegar os lucros .
Vou de carro mesmo, estaciono no estacionamento, subo o elevador e em minutos ja to no salão, recebo o papel de todos os atendimentos da semana junto com o dinheiro ja no envelope, converso com a minha olheira e ela disse que no momento ainda não tinha nenhuma extração de dinheiro da parte da sócia que ta no comando .
Guardo as coisas na bolsa, pego o carro e vou pro morro, ligo para as meninas avisando e elas pediram pra se encontrar na dona Maria como quase sempre .
Paro do outro lado da rua, fecho o carro e me sento em uma das mesas, pedindo um almoço completo ja que eram 11;43 . Fiquei esperando olhando pros lados até que passa um homem que me chama atenção, tava com uma fuzil nas costas e o rádio perto da boca olhando disfarçadamente pra mim, com certeza é vapor do Bw .
Minutos depois as meninas chegam, uma em cada moto, a Ana em uma vermelha e a Milena em uma preta .
Karina : Ui tão podendo em!
Elas riram e se sentaram na mesa ja pedindo um almoço também .
Milena : Que nada garota, como tu ta?
Karina : Sem essa Milena, nos falamos ontem ... Mas como tá o tal relacionamento de vocês ?
Rimos .Milena : O meu tá ótimo graças a Deus mas ja disse pro Menor que se ele me trair ele também vai ganhar chifre quanto as agressões ainda não tivemos e não vamos ter amém? Amém .
Karina : Sua doida e tu como tá ?
Falei com Ana .Ana : Nos acertamos mas nada concreto, ainda to esperando boas ações da parte dele, ainda não sei se ele mudou !
Karina : Minha porta vai tá sempre aberta pra vocês mas se vierem com choro taco a panela na cabeça das duas !
Rimos, almoçamos, conversamos e depois cada uma foi pra um lado, eu deu um abraço na dona Maria, entrei no carro e fui em direção a boca, parei o carro do outro lado da rua chamando atenção (Por isso não gosto de vim de carro) desci e entrei mas um dos caras segurou meu braço.
- Patrão não ta aqui, ele foi pra casa e pediu pra ti ir lá com ele!
- Obrigada!
Soltei meu braço e segui até o carro indo em direção a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...