Capítulo 83 ●

73K 4.1K 879
                                    

Karina on.

Me levantei de manhã bem cedo, coloquei uma roupa e fui na delegacia, registrei uma queixa contra ele, passei em frente a praia e resolvi parar pra tomar um suco de maracujá batido com leite que eu amo, pedi pra uma moça tirar umas fotos e postei uma delas no meu face, fazia bastante tempo que não postava nenhuma, dei um passeio pela praia, depois voltei pra casa .

Tava comendo na cozinha quando o chato do Bw chega cheio de desculpas, percebo que ele está decepcionado consigo mesmo mas não dou bola, ele tem que entender que comigo as coisas são diferentes .

Subo pro quarto, tiro a roupa colocando uma blusa dele só porque as minhas estavam sujas, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e me jogo na cama, pego meu celular vendo que são 11;20 da manhã, converso com as meninas avisando que estava bem, coloco meu despertador pra 13;00 pra mim acordar pro almoço, coloco meu celular em baixo do travesseiro junto com a 38 e durmo.

...

Tava em um sonho tão bom, parecia que eu estava numa praia me divertindo sozinha no mar quando acordo com alguém abrindo a porta . Pego minha arma me levantando e aponto pro Bw que logo entra .

Bw : Qual foi caralho? Tá ficando doida?

Karina : Tu não ouviu a parte de que eu queria ficar sozinha?

Bw : Vamo ficar assim até quando?

Karina : Caralho mano eu só quero um tempo, quero relaxar a minha mente!

Bw : Tu sabe que eu não gosto de ficar brigado contigo! Desculpa por ontem, posso prometer que nunca mais faço isso!

Karina : Oque são palavras perto de atitudes Bw ?

Bw : Qual é Karina vai querer que me ajoelhe pra ti?
Falou irônico.

Karina : Não, eu quero que tu me deixe sozinha!
Destravei a arma .

Ele logo tirou sua pistola da cintura e apontou pra mim .

Bw : Vai querer me matar agora ?

Dei um passo a frente ainda com a arma na mão, ele fez a mesma coisa nos deixando a mais ou menos um metro de distância . Ficamos ali um apontando a arma pro outro durante um bom tempo até que ele abaixa a arma dele travando e jogando no chão, veio até mim fazendo a ponta da minha arma encostar em seu peito .

Karina : Ta duvidando de mim Bruno ?

Bw : Claro que não! Tu não quer atirar em mim? Então atira! Não sei porque mas não consigo atirar em você, posso ter mim razões mais EM TI NÃO !

Merda ... Não posso atirar em um homem assim desarmado, eu também não conseguiria atirar nele AÍ QUE ÓDIO DE MIM, ele pegou no cano da arma e tirou da minha mão, travando e jogando no chão sem tirar seus olhos dos meus .

Pegou na minha cintura delicadamente me levantando e colocando sobre a cama . Começamos por um beijo calmo e doce, ele tirou minha camisa e logo começou a massagear um dos meus seios com sua mão quanto a outra o apoiava na cama, continuamos com o beijo, tirei sua camisa dando um leve riso vendo meus arranhões nele .

...

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora