Bw on
Tava quase dormindo quando ela desce toda enrolada no lençol, pede pra mim sair mais insisto e acabo ficando, ela toma remédio e acaba dormindo de novo no sofá, nunca vi uma pessoa ter tanto sono eu em.
Ajeito ela no sofá e vou pra cozinha, tiro minha camisa jogando pela cadeira e abro a geladeira, tomo um copo de suco com sanduíche, quando volto pra sala ela tava se tremendo toda, porra tava friozinho mas nem tanto .
Botei minha mão na testa dela, nossa ela tá queimando em febre, na hora boto minha camisa, pego a chave da minha moto, subo na mesma e acelero até a farmácia .
Bw : Quero um remédio pra gripe e pra febre !
- Adulto ou pediátrico?
Bw : Adulto!
- Tenho dois ou um que também serve pra dor no corpo, também tenho a vitamina que...
Bw : Bora porra, acelera aí !
- Okey ... Tudo sai por R$ 37,90 !
Dei uma nota de cinquenta reais pra ele, peguei a sacola com os remédios, subi na moto e acelerei voltando, estacionei a moto e entrei na casa fechando a porta, fui direto pra cozinha, peguei um copo de água e acordei ela .
Bw : Karina acorda ... Toma aqui o remédio!
Ela resmungou mas sentou no sofá pegando as pílulas na minha mão e tomando com a água .
Karina : Tô com frio!
Falou rouca.Deitou de volta se encolhendo no sofá . Deixei as coisas na mesa e voltei pro sofá, tirei a camisa e puxei ela pra perto de mim .
Karina : Ei me larga!
Me empurra.Bw : Calma tu ta doente, não vou fazer nada não, só vou te esquentar com o meu corpo!
Ela sorriu e veio devagar até mim, se aconchegou no meu peitoral nu e nos embrulhou com o lençol .
Karina : Você e tão quentinho !
Me abraçou .Bw : Daqui a pouco a tua febre passa, quer comer alguma coisa?
Karina : Porque tu ta cuidando de mim em? Vai querer transar comigo depois disso?
Bw : Podia até ser mais por incrível que pareça não, não tô fazendo isso por sexo ... Talvez seja porque eu goste de ti mas não vou insistir nisso até porque acho que não rola mais nada entre a gente!
Karina : Não gosta mais de mim é?
Bw : Claro que gosto mas ... E o Daniel?
Karina : Oque tu fez com ele Bw?
Bw : Mandei dá uma pisa nele, só pra ele aprender que não se mexe com...
Karina : Tu não muda mesmo né Bw? Se eu souber que tu matou ele tu nunca mais fala comigo!
Se levantou do sofáBw : Relaxa que ele tá bem ... Pelo visto tu se preocupa com ele né?
Dei uma de desinteressado .Karina : Seria um desperdício perder um homem daqueles, ele é muito bom na cama sabe? Ele é...
Bw : Cala a boca porra, eu venho aqui todo preocupado cuidando de ti e tu inventa de ficar elogiando homem na minha frente?Juro que eu volto e acabo com a vida daquele filho da puta!
Me levanto do sofá indo em direção a porta, quando viro de costas a Karina tá desmaiada no chão, merda . Corro até ela fechando a porta .
Bw : Karina, acorda porra (Coloco ela no sofá) Amor acorda ... Caralho Karina, acorda porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...