Capítulo 25 Luka ●

104K 5.9K 863
                                    

Luka on .

Vou ser rápido com apresentações, sou Lucas mas todos me chamam de Luka, tenho 28 anos e sou sub administrador do tráfico na Rocinha ... Hoje é sábado a mais ou menos 22;15 da noite, a Ana ja tava se arrumando pro baile e eu ja tinha tomado meu banho, coloquei minha calça marrom, minha blusa preta e meu tênis adidas .

Coloquei o cordão, relógio e sentei na cama com meu celular na mão .

Luka : Vai demorar muito aí Ana?

Ana : Só to terminando de fazer a make!

Luka : Então vou resolver um bagulhos ali e quando eu voltar e buzinar lá na frente ja quero tu arrumada!
Falei autoritário .

De início ela reclamava sobre eu ficar falando assim com ela mas agora ela obedece pois ja sabe como funciona o bagulho comigo, botei o boné, peguei a chave da meu Alfa Romeu azul escuro e fui pegar a Sheila na casa dela .

Sheila : Oi amorzinho !

Luka : Nada de amorzinho garota, ja te falei!

Demos uma volta de carro e eu parei em frente de casa, dei três buzinadas e a Ana sai de casa linda e provocante como sempre, o vestido tava muito curto mas hoje não tô nem aí pra ela vou só curtir com a Sheila .

Pelo vidro ser escuro ela acabou abrindo a porta do lado do motorista dando de cara com a Sheila, ela se abaixou e olhou bem na minha cara .

Ana : É sério isso Luka?

Sheila : Querida aceita que dói menos e vai se sentar lá lindinha !

Ana : Aproveita!

Deu um sorriso e se sentou atrás, aí esses negócios que ela faz só me irrita, parece que ela não se importa, oque me faz achar injusto eu sentir tanto ciúmes dessa vagabunda e ela me vendo com a Sheila só faz sorrir .

Aí que ódio, dei um beijo na Sheila e fomos pro baile, entrei de mãos-dadas com a Sheila quanto a Ana vinha atrás, subimos pro camarote e eu fiquei lá com a Sheila rebolando em mim, o Menor também tava com a amante e o Bw só na brisa com uma lata de cerveja na mão e a Valesca no seu colo ja que ele não gosta que as amantes dele fiquem dançando pra macho ver .

Tava na boa quando a irmã de criação da Ana chega e leva ela e a Milena pra pista, finjo que não tô nem ai mas vou pedir pra ficarem de olho nela sem ela perceber, qualquer vacilo eu tiro ela daqui pelos cabelos . Fiquei dançando no camarote com a Sheila com o rádio na cola pra caso a Ana tente alguma coisa.

Deu umas horas e ela subiu sozinha, ficou bebendo um copo de whisky encostada na grade, ela tava com um vestido tão colado que me deu uma vontade louca de agarrar ela ali e transar com ela ali mesmo mas ela vai aprender a me querer.
 
Fiquei ali só de boa quando a Ana finge um tropeço e joga bebida na amante do Menor, a Sheila ia pra cima dela ja que ela e a tal Bárbara são amigas mas eu a segurei pelo braço antes dela agarrar o cabelo da Ana .

Luka : Tu não toca nela em, ja te mandei o papo!

Ela soltou o braço inconformada e se sentou na cadeira quanto eu corri pra separar a Ana quanto o Menor segurava a Bárbara .

Bw : QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR QUE NÃO QUERO BRIGA NESSA PORRA?
Chegou ja gritando .

As duas rápido se soltaram, me encostei na parede com a Ana quanto o Menor voltava sua atenção pra pista, ficou uns minutos acho que procurando a Milena depois veio pra cima da Ana .

Menor : Cadê a Milena?
Chegou a segurando .

Luka : Qual foi parceiro larga ela!
Empurrei ele .

Menor : Não vou perguntar de novo Ana, isso tudo foi um show pra me distrair? Tá achando que sou besta?

Ana : Claro que não Menor para de neurose, ela só foi pegar um ar com a Karina que tava passando mal!

Menor falou no rádio e desceu.

Luka : Ana pega tuas coisas que nós ja vamos!
Falei autoritário como sempre .

Sheila : Você não ia dormir em casa hoje meu amor?

Luka : Eu vou, só vou deixar ela em casa!

Ana : Não precisa eu sei o caminho !

Ela olhou pra pista e eu segui o seu olhar, Menor puxava Karina pelo braço, Ana correu e eu corri atrás dela junto com o Bw (Que ja tinha mandado a Valesca pra casa) chegamos na frente da quadra e o Menor tava discutindo com a Karina, a Ana quis se meter mas eu a segurei, quanto Menor saiu com a Karina de carro eu metia a Ana no banco da frente e fui dirigindo pra casa.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora