Capítulo 67 ●

77.7K 4.8K 245
                                    

Karina on.

Cheguei aqui nesse lugar ontem a tarde, fui no mercado e uns três caras renderam todo mundo e me trouxeram pra cá . Me assustei quando vi que o Patrick tava no meio deles mas depois ele me explicou tudo e disse que iria me tirar daqui, não ando com muita paciência esses dias por conta da minha TpM, esse tal homem vem de papo pro meu lado com arma e tudo mas eu não abaixo a cabeça não, se for pra me matar me mata porra, não vem ficar de teatrinho pro meu lado não .

A porta se abre e de lá aparece o Bw me fazendo soltar minha respiração que nem sabia que prendia . Ja tinham me dado tapa na cara, ameaçado me estuprar e me deixaram sem comer (Pior coisa do mundo) Por conta disso ja estava bastante debilitada, não gritava pois tentei a noite toda e sei que não deu certo por isso so fiquei na cadeira amarrada .

Depois começaram os tiros, Patrick me levou pro canto da sala e se pos a minha frente pra atirar nos caras e me proteger da bala ao mesmo tempo que o Bw se protegia atrás de uma mesa.

Depois de matarem todos os caras da sala o Bw correu pra me soltar, ele havia deixado a arma do lado da minha cadeira pra me soltar e na hora que Pesadelo apontou uma arma pra cara dele tirei força não sei da onde e atirei no Pesadelo .

Fiquei em choque por supostamente ter matado uma pessoa, fiquei abraçada com o Bw e aqui ta ele desmaiado nos meus braços com algumas pessoas entrando na sala, fiquei apavorada mas quando vi o Luka parece que tudo se acalmou, era ele a minha luz no fim do túnel no momento pois não sabia oque fazer.

Karina : Luka socorro ... Luka mataram ele Luka!

Ele vê o Bw no chão e corre em nossa direção .

Luka : Se afasta Karina!

Me empurrou pra parede, eu ja traumatizada com toda a situação só me abaixei no canto da parede e comecei a chorar .

- Gente como tá por aí?
Falou ele no rádio .

- Tudo na paz Luka, aqui fora tudo tranquilo!

- Falo, trás um carro aqui pra frente agora, o Bw levou um tiro mas ainda ta respirando, vou levar ele pra fora do galpão, quero cobertura!

- Pode vim Luka!

O Luka se levantou e veio até mim .

Luka : Karina me escuta, para de chorar beleza? (Tirou sua blusa me estendendo) Tu vai pegar essa arma e vim atrás de mim tudo bem? (Ele tava falando comigo como se eu fosse uma criança mas meu psicológico nesse hora tava foda)

Coloquei a camisa dele e peguei a arma que tava em sua mão, olhei para os lados e o Patrick já não tava mais na sala . O Luka pegou o Bw nos braços e com um pouco de dificuldade fomos seguindo até fora do sítio, galpão sei lá oque é isso .

Chegamos e ja tinham três carros na porta e vários homens jogados no chão, acho que fazia parte dos soldados do Pesadelo .

Luka : Leva ele pro Doutor Antônio, não se esquece que o nome é Antônio!

Colocou Bw no carro que logo em seguida saiu cantando pneu .

Luka : Vamos Karina, tenho que te deixar no morro em segurança, fiz essa promessa pro Bw !

...

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora