Capitulo 91 ●

68K 4.1K 1.7K
                                    

Karina on

O céu tava nublado então logo começou a chover, as meninas foram embora logo mais preferi esperar a chuva passar .

Karina : Iae tia como tá as coisas por aqui?

Maria : Bem como sempre graças a Deus e o relacionamento dos dois como está?
Se senta na mesa junto comigo e com o Bw .

Karina : Estranho e difícil!
Pensei em falar .

Bw : Ótimo ... Minha morena é uma grande mulher, linda, gostosa eu nem sei se mereço tanto !

Karina : Pensando bem acho que não merece !
Falei rindo fazendo ele me roubar um selinho .

Maria : Sonhei com vocês essa noite !

Bw : Oque acontecia ?

Karina : Tenho até medo de perguntar, essas coisas que a senhora fala me dão medo !

Maria : Só são avisos, sonhei que uma coisa bem grande vem pra abalar o relacionamento de vocês, vocês vão ficar abalados mais no final vai dar tudo certo, basta ter fé e acreditar no amor !

Senti um arrepio passando pelo meu corpo e a mão do Bw pegar a minha .

Bw : Pode vim, se for coisa do mal pode deixar comigo que vou dar um jeito, quer dizer, vamos dar um jeito, ninguém me separa da minha pequena !
Me deu um beijo .

Maria : Bom mesmo, só não deixe nada abalar o amor de vocês, é tão lindo, sabia que vocês iriam ficar juntos desde a primeira briga onde a Karina acabou levando um tiro, os anjos me disseram que a partir daquele momento o destino de vocês estaria trançado !

Karina : Que bom, que dizer que vamos ficar juntos pro resto da vida ?

Maria : Isso só depende de vocês!

Bw : Obrigado tia, pode deixar que de perto de mim essa mulher não sai !
Segurou minha coxa .

Ela sorriu e se retirou da mesa .

- Mionzinho trás o carro, tô aqui na dona Maria com a Karina, ta chovendo e eu tô de moto com ela !
Falou no rádio .

- To chegando chefe !

Ele desligou o rádio, colocou na cintura e tirou a camisa .

Bw : Toma ... Bota se não vai ficar doente!

Me deu a camisa e eu coloquei por cima da minha roupa, pegou minha mão, nos despedimos da tia Maria e ficamos esperando o Mionzinho chegar até que eu sinto alguém esbarrar em mim, olho pro lado e era a tal Júlia .

Karina : Não tá me vendo não querida?

Júlia : Desculpa é que não enxergo gente chifruda na minha frente !

O Bw a olhou com um olhar de ódio eu soltei na mesma hora a sua mão, joguei minha cabeça pra trás e respirei fundo três vezes.

Karina : Eu até acabaria com a tua vida, mas não precisa você ja faz isso muito bem, deve ser difícil passar de mão em mão cada dia em um colchão, não vem me chamar de chifruda, cuida da tua vida ALIÁS eu sim tenho ele pra MIM e aos meus pés !

Cuspi no pé dela e fui pra rua na chuva mesmo quanto ela olhava pro Bw querendo que ele fizesse alguma coisa, coitada mais fácil eu mandar ele matar ela do que ela mandar ele fazer alguma coisa comigo .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora