Karina on.
Abri a sacola e tinha um biscoito e um tody, tava com fome e não iria reclamar, comecei a comer quanto o Bw tava sentado em uma cadeira mexendo no seu celular .
Bw : Foi engraçado que quando fui pedir o lanche me perguntaram se era pra uma criança!
Falou rindo do nada .Karina : Ta me chamando de criança?
Bw : Claro que não!
Sarcástico.Karina : Não to vendo restrição de idade nas embalagens, so tá escrito para maiores de 3 anos e eu como oque eu quiser e tava com fome, comeria qualquer coisa!
Bw : Bom saber!
Falou vindo em minha direção ja querendo tirar a minha blusa .
Karina : Hoje não Bw, minha pequena tá toda dolorida!
Falei e ele começou a rir .
Bw : Pra você lembrar de mim até semana que vem!
Me roubou um selinho (Nossa todo carinhoso, vou nem falar nada, vou deixar ele achando que sou besta)Karina : Falando em semana que vem quero abrir um salão aqui no morro!
Bw : Um daqueles seus salões chiques? As minas aqui não tem dinheiro não em fia!
Karina : Vou fazer com um preço bem acessível é claro!
Bw : Ótimo, ajeito isso tudo essa semana e sábado seu salão ja vai tá aberto e a inauguração vai ser comigo!
Karina : Nossa que gentil, vai me ajudar nas coisas?
Bw : Claro aliás esse salão vai fazer você vim aqui frequentemente e aí vai ser um benefício pra mim também!
Apertou minhas coxas .Karina : Safadinho ... Vou vim aqui todos esses dias e se conseguimos fazer tudo em apenas uma semana...
Bw : Eu ganho um prêmio!
Piscou .O dei um beijo, dava leves arranhões em sua nuca quanto ele massageava minha cintura e meu bumbum . Vi que ele ja estava começando a ficar animado e o empurrei .
Bw : Tá de palhaçada com a minha cara, sério que vai me deixar assi?
Apontou pro seu pau com um certo volume aparecendo em sua bermuda .Karina : Te falei que não iriamos transar hoje!
Bw : Mas você me paga!
Me jogou no seu ombro como se eu fosse um porco .
Karina : Oque tu tá fazendo seu louco, me bota no chão!
Ele não falou nada só pegou minhas coisas e fomos subindo pelas escadas até seu quarto, ele me colocou no chão e...
Bw : Eai gostou do passeio?
Karina : Tá de brincadeira? Quase vomitei o pouco que comi!
Me sentei na cama e coloquei minha bermuda, ele se sentou no sofá e ficou me olhando .
Karina : Vira de costas que vou colocar a minha blusa!
Bw : Não, já ti vi sem roupa, esqueceu ?
Revirei os olhos e tirei a blusa dele, olhei pro mesmo e ele tava com um sorriso de lado balançando a cabeça negativamente .
Bw : Gosta de provocar né? Sempre gostou!
Coloca um almofada pra disfarçar o volume na bermuda .Karina : Disse pra virar de costas!
Coloquei minha blusa e comecei a guardar minhas coisas que tavam pelo banheiro dentro da bolsa.
Bw : Vai ficar sem sutiã mesmo ?
Mexeu no cabelo .Karina : Ih sem crise Bw e não se esqueça de que FOI SÓ UMA NOITE e NÃO VAI TER NADA ENTRE NÓS DOIS !
Bw : Ja saquei mas mulher que dorme comigo não anda que nem vagabunda na rua, fala sério seus seios estão desenhados nessa blusa apertada!
Karina : Olha como fala comigo seu imbecil, se acha que vai começar a mandar em mim é melhor pararmos por aqui ...Ja tô até vendo que essa merda não vai prestar, esse negócio de me chamar de vagabunda e querer me colocar no cabresto não vai rolar Bw!
Ele só cruzou os braços e saiu do quarto batendo a porta mas logo depois entrou com a chave do meu carro na mão .
Bw : Tá na garagem !
Karina : Não vai me pedir desculpas?
Bw : Não!
Karina : Beleza!
Coloquei meu salto, a bolsa no ombro e peguei as chaves ja descendo as escadas mas sinto ele puxar meu braço .
Bw : Foi mal aí!
Karina : Foi mal não é desculpa mas vale, tchau até amanhã!
Virei e dei as costas sem olhar pra trás, fala sério século XXI e ainda existe homem que acha que manda na mulher, se ele acha que vai ter dessa comigo ta muito enganado, me amo muito pra me submeter a isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...