Bw on.
Ja eram 21;33 da noite, coloco minha calça preta, minha blusa larga da mesma cor, meu sapatenis branco, chapéu pra trás da mesma cor com desenhos em vermelho, meu relógio, pulseira e cordões de ouro, minha glock na cintura por último passo meu perfume, pego minha carteira colocando no bolso e a chave da minha Ferrari na mão .
Vou em direção a casa da Valesca, tomara que ela ja esteja arrumada, buzino três vezes na porta e lá vem ela com um vestido dourado todo brilhoso e curto .
Bw : Ja ti disse pra não andar com essas roupas, tua sorte é que hoje tô calmo se não ia te dá uns tapas e te deixar em casa !
Falei curto e grosso, porra se a mina tá comigo tem que se vestir que nem freira porque ja sabe que só eu fodo, caso contrário é morte na certa .
Subimos no camarote, cumprimentei a rapaziada como sempre e me sentei com um cinzeiro e um copo de cachaça do lado, não demorou muito e os vapores ja avisaram que as três chegaram, os dois ficam de olho e quando viram as meninas ficam com cara brava provavelmente por causa das roupas, passo o olho pela quadra como se não quisesse nada e lá estava ela, a Karina encostada na parede com uma lata de cerveja na mão e uma coisa super curta no corpo cheio de macho olhando e eu aqui torcendo pra que ela esteja de short por baixo daquilo.
Depois de um tempo olho de novo e o Pk tá em cima dela todo de intimidade fiquei só de olho com a Valesca enchendo o saco, tempo depois ela sobe e eu faço minha parte cavalheiro safado .
Minutos depois ela ja tinha bebido algumas cervejas e estava no celular com o Patrick na cola, deu muita vontade de dar um soco na boca dele só pra ele parar de babar na mina mas me controlei porque odeio confusão nos meus bailes, principalmente de mulher que briga por macho, eu em.
Mandei um mensagem pra ela e desci, me encostei no carro e puxei um cigarro pra fumar, minutos depois ela chega, fomos pra casa e ...
...
Acordo ja sentindo o corpo dela na minha frente, estavamos completamente nus dormindo de conchinha, uma coisa que nunca aconteceu comigo, até que é bacana sabe a pele dela é muito macia e tem cheiro de rosa .
Me levanto devagar e vou pro banheiro, tomo um banho rápido, visto uma bermuda e desço pra cozinha mas me lembro que não tenho nada na geladeira e a outra vai acordar com fome então peguei meu rádio e...
- Mionzinho vai lá na padaria e trás uma caixa de suco e umas besteras pra mim?!
- Falo chefe!
Voltei pro quarto e ela ja não tava mais na cama, peguei meu celular e me joguei na mesma esperando ela sair do banheiro, ela sai com uma das minhas blusas e a calcinha aparente quer dizer bem aparente, não quero falar mas essa mina é muito gata cara, me deixa loucão principalmente na cama .
Karina : Da próxima vez precisa manera nos apertos e chupões!
Levanta a blusa mostrando minhas marcas .Bw : Gosto do que fazemos!
Mostrei minhas costas cheia de arranhões .Karina : Não disse que não gosto mas não posso aparecer com isso, vou querer ir na praia e não vou poder por causa disso, vão pensar que fui espancada !
Reclama amarrando o cabelo .Bw : Melhor ainda, não vai precisar ficar de biquíni pros machos ficarem de olho!
Karina : Ja te disse que não sou tua propriedade mas agora to com fome!
Saiu do quarto e fui junto claro, ela foi direto pra cozinha, abriu a geladeira e me olhou revirando os olhos.
Karina : Esqueci que aqui não existe comida !
Se sentou na mesa com a cabeça baixa .Bw : Ta com fome ?
Pergunta óbvia.Karina : Claro porra ontem eu só comi miojo!
Reclamou .Bateram na porta e ela desceu da mesa pra abrir, mas eu a puxei antes de abrir a porta .
Bw : Tá doida? Quer abrir a porta assim?
Apontei pro que ela vestia .Karina : Fala sério cara!
Me empurrou mas eu a puxei de volta .Bw : Entendi que assim tu só aparece na minha frente, olha só cara essa camisa ta transparente em ti !
Karina : Entendi que em mim tu não manda, enfia isso na tua cabeça se não eu mesma faço isso !
Falou e subiu as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Dla nastolatkówKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...