Capítulo 68 ●

76.2K 4.6K 1.2K
                                    

Luka on .

Hoje é sábado e tem a comemoração da volta do Bw pro morro, pois é cara meu irmão e muito forte graças a Deus chegou ontem do hospital e ja quer festejar hoje o safado, comentei pra ele esperar mais um pouco mas ele é duro na queda .

Ja são 20;43 da noite e to indo pra casa me arrumar pro baile e buscar a Ana que esses dias anda muito estranha, estaciono a moto na frente de casa e subo pro quarto e lá estava a Ana deitada na cama toda embrulhada assistindo Tv .

Luka : Sim porra vai logo se arrumar ... Daqui a pouco tenho que ta lá!
Tirei minha roupa e me enrolei na toalha .

Ana : Não quero ir Luka!

Luka : Que porra é essa agora Ana, ja faz um bom tempo que tu fica nessas palhaçadas de não ir comigo nos bailes, qual foi Ana?

Ana : Vai me obrigar a ir agora? se eu não quiser eu não vou, tu não vai me obrigar não!

Luka : Tu presta bem atenção do jeito que tu fala comigo ouviu vagabunda?

Apertei de leve seu pescoço e fui pro banheiro, tomei um banho e quando saí do banheiro ela tava encolida na cama chorando, coloquei minha calça preta, meu sapato, passei meu perfume e me sentei perto dela .

Luka : Desculpa aí minha nega, e que quando eu quero as coisas eu gosto de ter e você sabe disso!

Ana : Não encosta em mim!
Me empurrou da cama .

Luka : Tá doida caralho?

Ana : Me esquece Luka, tu se lembra do que tu me falou quando nos decidimos tentar de novo? Se lembra que tu disse que nunca mais iria me agredir? Tu é como todos esses filhos da puta que batem e depois ficam de desculpinhas, eu não sou mais aquela Ana, e a próxima vez que tu me bater eu não vou ficar parada, AGORA SAÍ!
Apontou pra porta ,

Dei um tapa na cara dela só pra não deixar ela crescer pra cima de mim, coloquei uma camisa, meu relógio, meus cordões, meu chapéu pra trás e sai do quarto com a Ana batendo a porta na minha cara, menina abusada .

Mas hoje ela me paga, peguei meu Alfa Romeo e fui pra casa da Sheila, ficou toda animada a vadia, demos uma rapidinha na sala dela e depois fomos pro baile, ela aproveitou e saiu toda exibida ja que nunca mais havia me acompanhado .

Subi pro camarote recebendo o olhar de fúria da Milena e da Karina, quanto o Bw sorria pro meu lado, maconheiro do caralho.

Hoje não to com paciência pra ninguém .

...

Já eram umas três horas da manhã, ja tinha pegado um monte de novinhas aqui no baile deixando a puta da Sheila furiosa, ja tinha bebido muito e ja tava rolando umas lombra doida então resolvi ir pra casa, na hora que eu estava descendo as escadas alguém me chama .

Sheila : Não vai me deixar em casa?
Falou cheia de malícia .

Luka : Me erra caralho!

Puxei meu braço e sai do baile, entrei no carro logo chegando em casa, fui cambaleando até o quarto e lá estava a mulher da minha vida dormindo que nem um anjo, assim nem parece que é aquela mulher brava que realmente é .

Tiro minha roupa ficando só de cueca, jogo tudo pra cima do sofá do quarto e me deito atrás dela ja alisando seu corpo .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora