Oito meses depois.
Karina on.
Durante todo esse tempo minha gravidez foi super tranquila graças a Deus, tirando os desejos estranhos, cansaço e aumento dos meus seios oque deixou o Bw com mais ciúmes de mim (Ódio) meu quadril também cresceu e minha barriga tá muito linda, nada de estrias graças ao Bw que passa hidratante todas as noites .
Mas esse mês ando sentindo umas dores fortes, ja que é de risco não posso fazer muito esforço, Bw tá mais caseiro se dedicando a cuidar de mim e do meu filho, sim é um menino com o nome de Diego ou Dg como o próprio pai ja chama.
Ficamos super contentes principalmente o Bw que ja estava preocupado com a possibilidade de ser menina e vou todo mês ao hospital na barra onde faço meu pré-natal .
O quarto dele ja está arrumado, todo azul e branco (Nada muito exagerado), todas as roupas ja lavadas e a bolsa ja pronta, sei que sou antecipada mas acho que ele chega antes de completar nove meses .
Me levanto da cama, tomo meu banho, coloco um short e uma blusa do Bw (Amo as blusas dele), passo uma escova no cabelo calço a minha sandália e desço até a cozinha, o Bw tava lavando a louça do jantar de ontem só com uma toalha no quadril.
Bw : Bom dia amor, tá se sentindo melhor?
Ontem senti umas pontadas nas costas mas nada de mais .
Karina : Ja disse que não foi nada, mas ...
Bw : Oque?
Enxugou as mãos vindo até mim .Karina : To com desejo acredita?
Bw : Depois de semana passada que pediu queijo com caramelo não me surpreenderia com nenhum desejo estranho!
Karina : Dessa vez é ... água de coco e uma barra de chocolate com amendoim !
Bw : Vou me trocar e vou ver se acho isso ai!
Karina : O chocolate tem no supermercado e vai rápido, não quero que o meu filho nasça com cara de amendoim!
Ele me deu um selinho e subiu pro quarto, logo desceu com uma camisa, bermuda e um vans, pegou o capacete e saiu, me sentei no sofá tomando um copo de leite e assistindo Bob-Esponja .
Quando a campainha toca, vou até a porta e vejo o Patrick com um presente azul em suas mãos.
Karina : Patrick que surpresa!
Dei passagem pra ele entrar, fechei a porta e me sentei ao seu lado no sofá .
Karina : Não sabia que ja estava no Rio de Janeiro!
Patrick : Cheguei essa semana mas só tive tempo de aparecer aqui hoje, como tá o moleque?
Olhou pra minha barriga.Karina : Tá bem graças a Deus, vai se chamar Diego!
Patrick : Trouxe um presente pra ele!
Me estendeu o presente .Karina : Obrigado!
Abri e era um macacão azul lindo.
Karina : Que lindo Patrick!
Patrick : Comprei na Itália quando estava negociando as armas, me lembrei de você e...
Ouvimos uma gritaria do lado de fora da porta eu me levanto rápido e na mesma hora a Júlia passa pela porta com a maquiagem borrada e uma faca na mão, sinto uma dor na barriga e levo uma das mãos a mesma, Patrick se levanta e se poe a minha frente .
Júlia : Sua vadia ... Roubou meu homem mas agora eu vou matar esse monstro que tá na tua barriga...
Veio correndo até mim mas o Patrick consegue tirar a faca dela e imobiliza-la, sinto uma imensa dor na minha barriga, caio de joelhos no chão e acabo sentindo um liquido quente saindo de mim, olho pro chão que na hora forma uma pequena poça de água.
Karina : Aí ... PATRICK O BEBÊ, VAI NASCER!
Grito não aguentando mais a dor, os dois me olham espantados, Patrick corre até mim deixando a Júlia pra trás .
Karina : Não deixa ela chegar perto de mim!
Me referi a Júlia .Júlia : MERDA ... DESCULPA CARA, EU NÃO QUERIA FAZER ISSO, ERA PRA SER SÓ UM SUSTO!
Grita no meio da sala fungando, puta que pariu ela tá drogada .
Karina : Aí ... Patrick me leva pro hospital ... Rápido porra!
Patrick : Ta bom e que ... droga não sei oque eu faço!
Karina : As bolsas ... Ta no quarto ... No canto do quarto!
Respiro fundo pra tentar aliviar a dor ele se levanta mas eu o seguro pela camisa olhando pra Júlia, não confio nessa mulher.
Júlia : Okay ... Ja entendi, acho que posso buscar a bolsa!
Correu subindo as escadas, não demorou muito ela desceu com as duas bolsas (Minha e do Diego) Patrick me pegou nos braços e me levou pra fora de casa, Mionzinho nos olhou sem entender mas logo viu Júlia com as bolsas e entendeu tudo . Ele correu pra garagem e logo a Land Rover estava a nossa frente, Patrick entrou comigo no banco de trás e Júlia não queria mas acabou entrando também, se sentando do lado do Mionzinho .
Mionzinho acelerou até o hospital, demorou muito quanto a dor aumentava cada vez mais . Quando chegamos logo me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram pra uma sala de parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Genç KurguKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...