Karina on .
Acordei e olhei pro lado e lá estava o Bw todo esticado na cama sem roupa nenhuma, olhei pro meu corpo em baixo do lençol e eu tava igual sem nem uma calcinha, levantei devagar e quando me sentei na cama senti minha xana toda dolorida, coitadinha depois da noite de ontem minha neném nunca mais vai ser a mesma.
Nossa que noite, foram simplesmente cinco vezes, não gosto de dar detalhes mas a primeira foi casual na cama, a segunda foi carinhosa, a terceira foi selvagem sim muito selvagem mas vou deixar vocês imaginando mesmo, a quarta foi na pia do banheiro e a quinta foi em baixo do chuveiro e em todas gozamos juntos .
Levanto devagar e vou em direção ao banheiro, nossa esse banheiro me trás boas lembranças de ontem, fui até a pia todas as coisas que tava em cima dela ontem a noite foram pro chão, lavei meus dentes com o dedo mesmo, passei uma escova de cabelo no mesmo que tava todo embaraçado, o amarrei em um coque mal feito e tomei um banho rápido.
Sai do banheiro, olhei pra cama e ele ainda tava lá na mesma posição, entrei no seu closet e peguei uma cueca box e uma regata que ficava igual a um vestido enorme com meus seios aparecendo nos lados.
Saí do quarto mas voltei na hora quando vi que tinha vidro no chão, coloquei uma sandália dele que tava perto da cama e desci, a casa tava uma bagunça com cheiro de bebida, fui até o armário e não tinha nada só um pacote de arroz vencido, abri a geladeira e a única coisa que tinha era cerveja e mais cerveja .
Que merda cara, eu tô morta de fome, resmunguei e voltei pro quarto .
Bw : Hum você ta ai!
Sentou na cama colocando uma box .Karina : Acho que sim!
Falei sentando no sofá que tinha no quarto .Bw : Pensei que tinha sido um sonho e que eu não tinha transado com a mulher que eu mais odeio nesse mundo!
Karina : Falando assim nem parece que gemeu meu nome ontem a noite !
Falei com sarcasmo .Bw : Foda histórica, ja tinha gozado três vezes em uma noite mas cinco jamais ... Pois é, me parece que vou ter que assumir que você é muito foda na cama!
Karina : Sempre soube, sua sorte que eu tava bêbada ontem!
Bw : Eu também tava então sem essa ... Meu deus meu quarto ficou destruído principalmente o banheiro!
Entrou no banheiro pra tomar banho .Sorri e comecei a procurar minha bolsa no quarto .
Bw : Tu ta com a minha blusa!
Karina : Que qui tem?
Bw : Não gosto que vistam minhas coisas mas pra você acho que posso deixar ... Ficou até que bonitinha!
Karina : Nossa que interessante ... Viu minha bolsa?
Bw : Acho que tá la por baixo!
Saiu do closet com uma bermuda, chapéu pra trás e óculos escuro .
Bw : Viu minha sandália?
Procurou pelo chão .Karina : No meu pé idiota!
Apontei meu pé pra ele .Bw : Ue resolveu pegar minhas coisas agora?
Karina : Vou pegar as suas enquanto não achar as minhas!
Bw : Falo então, bora descer!
Falou me puxando pra fora do quarto .Karina : Nossa que grosso, calma aí, vai precisar de um sandália!
Ele me olha debochado e continua me puxando.
Karina : Depois não vai dizer que não avisei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...