Karina on.
Coloquei um chapéu preto virado pra trás, me olhei no espelho e perfeito, coloquei meus acessórios, peguei meu celular colocando no bolso junto com uma certa quantidade de dinheiro e pronto .
Bw : Vamo?
Karina : Vamos!
Ele foi na frente direto pra garagem e eu fui atrás claro, pensei que ele iria com a Ferrari branca como sempre mas dessa vez ele entrou na Mercedes vermelha, uau e eu não reclamei é claro só entrei no carro, baixei o espelho e fui retocando o batom.
Ele estacionou o carro mas puxou meu braço antes de sair do carro .
Bw : Hoje tu vai me acompanhar e tu sabe como funciona com as minas que me acompanham né? Pois é, nada de ficar dançando pra chamar a atenção de macho entendeu?
Karina : Se esqueceu com quem tu ta falando? Acorda Bw eu sou a Karina não a Valesca e se for vim pra festa pra ficar sentada e melhor tu procurar outra companhia!
Puxei meu braço e saí do carro batendo a porta com força, quando ia passando pela entrada o Bw segura minha mão e puxa pra dentro, se abre um caminho quando andávamos até o camarote, o Bw cumprimentava algumas pessoas quantos as outras me olhavam com curiosidade e as piranha me olhavam com nojo .
Palhaçada em, eu linda e bela fiz uma de egípcia e segui até conseguirmos chegar no camarote, me encontrei com as meninas e ficamos todas sentadas, comecei com uma garrafa de água fiquei observando e tinha muita gente cumprimentando o Bw, tinham muitos donos de morro vizinho e muitas periguetes aqui em cima principalmente a Valesca que tava de olho no Bw do lado da Sheila e da Bárbara .
Peguei uma dose de tequila, na verdade três e ja me levantei pra dançar com uma lata de skol beats na mão, tocava sertanejo sim sertanejo hoje é dia de tocar tudo então só me balançava dançando sozinha, percebi o olhar de repreensão do Bw mas nem liguei, até parece que ele me manda agora .
Karina : To sabendo que não vale chorar que pediu pro vento soprar meu perfume da tua camaa ...
Cantarolei Marilia Mendonça com a latinha pra cima .Olhei pro lado e o Bw ja tinha puxado a Valesca pra dançar, sacanagem gente parece que nem se manca, mas nem ligo, to nem aí . Veio comigo e agora quer me fazer passar vergonha, coitado que se eu quisesse dançar macho que ta me olhando e que não falta .
Karina : Meninas vou ali no banheiro ja volto !
Saí meio tonta, acho que ja tava meio porre, foi difícil chegar no banheiro mas eu cheguei, na verdade esse banheiro não serve nem pra fazer xixi de tão fedorento que ta, retoquei o batom e peguei meu celular, eram 03;38 da manhã .
Fiz um coque no cabelo (Não sei pra onde foi parar o chapéu) e quando eu ia sair alguém me puxa olho pra trás e é um cara bêbado todo musculoso e tatuado .
- Iai minha gata!
Karina : Me solta escroto!
Virei e olhei pro camarote e pra minha surpresa o Bw olhou com uma cara furiosa e veio quase correndo em nossa direção.- Com essa bermuda ta querendo né?
Karina : Tô querendo usar bermuda curta, se eu quisesse usar saia longa eu usava ... Seu nojento não toca em mim!
O empurrei.Bw : Que porra é essa RL?
RL : Ih to querendo pegar essa gostosa e ela vem cheia de não me toque!
O Bw respirou fundo umas três vezes, passou a mão no cabelo e apertou os punhos .
Bw : Cara tu não tem ideia do quanto to me segurando pra não soltar uma bala na tua cara, mas não vou acabar com o meu baile não!
Segurou ele pelo pescoço e foi o empurrando até o banheiro quanto um dos caras da contenção fechava o banheiro pra ninguém entrar .
Karina : Me deixa passar porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Genç KurguKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...