Karina on
Logo Bw desce com uma calça preta justa, vans branco, blusa social azul clara com um botão aberto perto do pescoço e as mangas até o cotovelo, o deixando muito sexy como sempre, seu cabelo bem penteado e seu perfume que exala a cozinha .
Meu K pendurado no pescoço e o seu relógio de ouro .
Karina : Amor faz um favor pra mim ?
Bw : Oque?
Diz ajeitando o relógio no pulso .Karina : Pega meu salto nude lá em cima?
Bw : Tá onde?
Karina : Perto da cama, e aproveita e trás minha pulseira que tá no criado-mudo !
Ele sobe e logo desce com as minhas coisas, o obrigo a colocar meu salto (Como sempre) quanto eu coloco a pulseira, ele sai pro estacionamento quanto eu vou fechando a casa com a bolsa em um braço e o Diego em outro enrolado em uma manta branca.
Saio da casa, coloco a chave de casa na bolsa, Bw desce da Mercedes pra me ajudar a colocar o Diego na cadeirinha quanto eu entro no carona colocando meu cinto de segurança que apesar de ser perto sempre gosto de segurança inclusive pro meu filho .
Karina : Bw comprou o presente do Thiago?
Falo com ele quando senta ao meu lado ligando o carro .Bw : Claro Karina ... Tá no porta-malas!
Dá uma leve olhada pra fenda do meu vestido .Aff lá vem ele com esse ciúme bobo, coloco minha mão por cima da sua e seguimos o caminho até o salão de festas da rua 13 .
Bw : Amor pega o Diego que eu pego o presente!
Sai do carro, tirei o Diego da cadeirinha e fiquei esperando com ele perto da porta de entrada, o Bw veio até mim segurando uma caixa enorme no ombro com um dos braços e segurando minha mão com a outra.
Entramos e logo vimos o Menor que se levantou e veio até nos com a Milena do lado .
Menor : Chegou o papai do ano !
Abraçou o Bw .Milena : Coisinha fofa vem com a titia!
Pegou Diego no colo .Karina : Eai maluca? Tá gata em!
Ela vestia um vestido justo preto com um decote nos seios e rendado nas costas .Ana : Até que enfim chegaram!
Chegou com vestido vermelho rodado cheio de bolinhas brancas pra combinar com a festa de palhaço do Thiago.
Karina : Chegou a mamãe palhaça!
A abracei .Luka : Fala ae irmão!
Cumprimentou o Bw .Ele tava com uma calça branca, blusa vermelha e um suspensório preto só de um lado com o aniversariante no colo vestido de palhacinho .
Quanto o Bw e o Menor avacalhavam com a roupa do Luka eu e as meninas conversavamos sentadas em uma mesa .
Ana : Oque foi aquela caixa que o Bw deu pro Luka?
Karina : O presente do Thiago, é uma piscina de bolinha !
Milena : Que chique em, eu dei um carrinho pra ele passear no morro!
Ana : Chique é a Karina que foi mãe a dois meses e tá com esse corpo maravilhoso!
Karina : Quem vê pensa que é fácil fazer academia todo dia de manhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...