Milena on
Iei galerinha tenho 24 anos, sou cria aqui do morro mas nascida em BH (Vim pro Rio pra fazer faculdade) e sou a fiel do Thomas (Menor), vou contar brevemente como nos conhecemos ... Eu tinha 21 anos, tava voltando da faculdade subindo o morro naquele calor desgraçado quando alguém esbarra em mim e joga todas minhas coisas no chão, ele de primeira me pede desculpa mas depois me ajuda a pegar minhas coisas do chão, naquele dia eu estava muito irritada então comecei o xingar e fui pra casa, naquele dia era um sábado e tinha baile, minhas amigas diziam que eu ficava muito em casa então decidi ir .
Coloquei um vestido muito lindo e fui, eu e o maldoso Menor como eu o chamava, nos esbarramos de novo, ele pediu desculpa eu me desculpei também e acabamos ficando, sim e tudo muito embaraçoso mas foi assim e até agora estamos juntos, nunca foi fácil como eu achei que iria ser, posso até ter ouro, dinheiro e tudo que eu quero na minha mão mas o respeito do Menor nunca, ele costuma se drogar e toda sua frustração é descontada em mim, ele sabe que não sou mulher de ficar apanhando então não caí pra cima na porrada.
Mas em compensação suas palavras doem no fundo do meu coração, para vocês terem uma ideia ele ja me chamou até mesmo de chifruda mas não baixo a cabeça e empurro tudo com a barriga, perdi a noção de quantas vezes aquela 38 ja foi apontada pra minha cabeça .
Pois é, quem escolhe ter uma vida de riquezas aqui no morro tem suas consequências, mas apesar de tudo eu o amo, apesar de cada briga meu amor se apega por ele cada vez mais, eu o amo .
Apesar de tudo não vou deixar ele de mão beijada pra qualquer uma, ele pode até me trocar mas três anos não são substituídos por apenas uma noite . Agora eu to aqui me arrumando pro baile de hoje que no caso é sábado combinei tudo com as meninas que também iriam, acabei de fazer cachos no cabelo e fui pra make, o Menor tava muito estranho todo sorridente pro celular, saber que tem outra eu sei mas nunca a vi .
Acabei a maquiagem e o Menor foi se arrumar, entrei no closet e peguei meu vestido preto que é colado até o meio das coxas, com decote V e rendado nas costas, logo depois o Menor entrou ele nem reclamou do vestido como sempre faz então estranhei de novo, me sentei no poof e fingi mexer no celular quanto ele se vestia, colocou uma calça preta, uma camisa polo verde escura e o Vans da mesma cor .
Ajeitou o cabelo, colocou seus cordões, o relógio no pulso e por último passou perfume ja colocando a arma na cintura.
Menor : Oque cê ta esperando?
Me despertei dos meus pensamentos, coloquei meus salto alto preto e peguei minha bolsa colocando o celular e uma grana que não pode faltar . Descemos e entramos no Corolla preto dele e fomos pro baile .
Menor : Dá pra você se sentar no banco de trás por favor amor?
Milena : Porquê Thomas?
Menor : Dá ou não?
Pulei pro banco de trás sem entender ele desviou da rua do baile e foi pela rua 13, eu ja imaginava oque tava acontecendo pois a tal da Bárbara que no caso é a amante oficial dele mora nessa rua .
Puta que pariu não acredito que ele vai fazer essa palhaçada comigo, paramos em frente a uma casa e meu mundo caiu quando ela saiu por aquela bendita porta, com uma bermuda micro enfiada no útero e uma blusa mais parecendo um sutiã todo brilhoso .
Eu NÃO vou chorar, ela entrou no carro sentando no lado dele, o deu um beijo e me olhou com cara de deboche . Eu não vou me rebaixar, vou enfrentar isso de cabeça em pé e não vou mais aguentar essas palhaçadas dele, não nasci pra isso, na verdade ninguém merece passar por isso mas se ele acha que vai curtir com a minha cara ta muito errado pois quem ri por último ri melhor bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...