Último capítulo BRUNO ●

66.1K 3K 377
                                    

Bw on

Depois que meu filho nasceu algumas coisas mudaram principalmente minhas noites de sono quando a Karina me expulsa da cama pra cuidar do Diego, ela voltou a trabalhar me causando dor de cabeça tendo que deixar três vapores de guarda disfarçados no salão e ainda tem a academia e aquelas roupas coladas que ela usa, só falta eu colocar uma placa na testa dela avisando pra não ficar olhando .

A Karina ja era mo gata mais depois da gravidez ficou ainda mais gostosa, ela que não gosta de andar comigo só porque eu discuto com os Zé ruela que só falta babar nela, ela é uma excelente mãe e uma maravilhosa esposa .

Tenho muito sorte e agradeço todos os dias por Deus ter a colocado no meu caminho pra enfiar um pouco mais de juizo na minha cabeça, a mulher da minha vida .

A comunidade tá mais tranquila do que nunca, as invasões pararam até porque sabem que quem mexer com nos morre, durante esse tempo juntei uma grana e construi mais três creches para as crianças, as drogas agora são vendidas só para maiores de dezesseis anos mas sei que não são todas as bocas que funcionam aqui assim .

" Não é qualquer um que chega e ganha moral de cria, nos é o certo pelo certo, não aceita covardia, vários amigos eu vi ir morar com Deus no céu sem tempo de se despedir mas fazendo o seu papel"

Karina veio de uma certa forma na minha vida que junto com ela vieram ondas de vitórias, agora eu tenho uma família pra cuidar e chamar de minha, por eles eu mato e morro e quem ousar mexer com eles vai sentir a força da minha raiva.

"Familia em primeiro lugar" quem diria em vagabundo, antes com uma puta por semana mas agora com a minha mulher na cama, minha dama, minha fiel .

"Ela chegou como se não quisesse nada e, mesmo assim, me ganhou. Ela chegou sem saber se queria ficar, mas ficou e, desde então, ela se tornou a minha prioridade, a minha alegria. Meu dia só se torna bom quando ela se faz presente nele. Minha vida ficou mais leve desde que ela chegou e torço todos os dias que dela ela nunca saia"

E desde então se tornou a ...

MINHA MULHER .

MINHA MULHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora