Karina on
Não falei nada só subi na moto dele e fui pra casa, tomei um banho rápido, passei um pente no cabelo e fiz um rabo de cavalo, coloquei uma calça rasgada, meu tênis, minha regata e minha camisa xadrez vermelha e preta na cintura .
Coloquei meus óculos escuros pra não parecer a minha cara de acabada e fui pra boca na moto preta . Parei bem em frente e fui entrando "fio-fio" ouvi um assobio e "Patrão a dama chegou" um homem falou no rádio .
Me deram passagem e eu entrei na sala do Bw .
Karina : Achou minhas coisas?
Bw : O par de saltos e uma bolsa!
Vi que era o meu salto mas não era isso que me preocupava, peguei minha bolsa e lá estavam meu celular com 26% de bateria, meu dinheiro que só tava a metade mas tudo bem e a chave da minha moto com um K pendurado .
Karina : Obrigada mesmo Bw não sei como agradecer valeu mesmo!
Bw : Só não me pergunte como consegui!
Karina : Tchau ... Vou deixar essas coisas aqui só vou levar o celular e o dinheiro, to ocupada agora, outro dia eu talvez venha buscar!
Deixei a chave da moto dele em cima da mesa, coloquei o celular e o dinheiro no bolso, peguei minha moto que tava na frente da boca e fui pra barra, Ja havia procurado em 4 hospitais a Milena Milton mas nada dela.
Parei em frente a um bem grande por sinal desci e fui a encontro da recepcionista rezando mentalmente pra que ela esteja aqui .
Karina : Olá eu estou procurando um pessoa ... Se chama Milena Milton !
- Você tem algum parentesco com ela?
Karina : Sim sou a prima dela (Menti), soube que ela sofreu um acidente de carro!
- Sim a senhorita Milena se encontra na sala 3 do corredor leste !
Karina : Obrigada moça!
Fui entrar no corredor mas um homem grande quer dizer enorme não deixou, passou um detector de metais por mim e depois me deixou passar .
Entrei na sala e lá estava ela de olhos abertos com uma médica do lado .
Karina : Bom dia doutora ... Posso saber como está o estado dela?
- Nada muito grave apenas uma lesão no braço esquerdo que ficou preso e leves escoriações pelo corpo ... Recebe alta daqui a uma semana!
Falou a médica .Milena : Uma semana?
- Sim para que você volte novinha em folha pra sua casa ... Agora vou me retirar pra que possam conversar!
Diz saindo do quarto .Karina : Eaí sua louca, como você tá se sentindo?
Pergunta besta mas necessária.Milena : Bem, com anestesia nas veias !
Rimos .Karina : Como foi isso?
Milena : Uns caras da Polícia Federal que marcaram a minha cara como mulher de bandido, me viram saindo do morro e começaram a me seguir, tentei sair da visão deles e acabei perdendo o controle !
Karina : Ligaram pro celular da Ana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...