Capítulo 38 ●

90K 5.6K 485
                                    

Ana on

Chegamos em casa, cada uma foi pro seu quarto, tomei um banho refrescante, e fui pra cozinha, almocei um pedaço de lasanha de microondas com coca-cola e fui no quarto da Milena e de lá fomos nos duas pro quarto da Karina .

Ela tava só de lingerie jogada na cama .

Karina : Olhem só!

Se levantou mostrando as marcas que ficaram no seu corpo, pra resumi tinham marcas de mãos nas coxas e na cintura dela e um caminho de chupão do pescoço até as coxas passando por aquela parte .

Karina : Filho da puta me deixou toda marcada!
Reclamou olhando seu corpo .

Milena : Nossa também tive uma noite maravilhosa com o Menor mas deixei bem claro que ainda não perdoei ele!

Karina : E você Ana, porque apareceu de blusão?

Ana : Não foi nada de mais!

Milena : Sei!
Riram

Ana : Só que eu vomitei aí o Luka me levou pra casa e dormimos mas nada de reconciliação com ele ... Quem foi que fez isso em ti maluca?
Olhei pra Karina .

Karina : Vou falar mas não digam pra ninguém por favor!

Milena : Foi com aquele Zé droguinha que tava te marcando?

Karina : Claro que não, aquele é horrível, foi com ... Aí meu deus, foi com o Bw !

Eu fiquei calada por ter minhas desconfianças mas a Milena ficou louca, gritou e pulou em cima dela .

Milena : Não acredito amiga, nossa cara que casal foda, sempre achei que...

Karina : Casal nada, foi só uma foda e como dissemos não vai passar disso !

Milena : E como ele é? Lá naquele lugar sabe?

Ana : Ei sua safada !
Joguei o travesseiro nela .

Milena : Sei lá ele sempre foi tão bonito só quero saber se ele é bonito lá também !

Karina : Sua tarada ... Só tenho a dizer que tô toda assada !
Se jogou na cama .

Eu e a Milena caímos na risada que comédia mano .

Karina : Vou abrir meu salão, vou começar a arrumar as coisas amanhã e quero a ajuda de vocês !

Elas almoçaram, deitamos pra dormir tudo na cama enorme da Karina e só acordamos de noite, jantamos e fomos cada uma pro seu quarto .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora