Dois meses depois
Karina on .
Acordo meio sonolenta e sem companhia, ja se passaram dois meses desde quando fui pedida em casamento, me mudei completamente pra cá pra casa dele, falando nele, ele anda muito estranho essa semana, estressado e sem paciência, parece que o Pesadelo voltou a pertubar de novo (Conseguiu fugir).
Hoje é domingo dia de pagofunk, vamos fechar a rua 5 hoje com pagode e funk ate o dia clarear .
Desço da cama, pego meu celular vendo uma mensagem do Bruno dizendo que vem me buscar às 14;00 . Pois é ele não costuma comer em casa, as vezes come na dona Maria mas ja avisei que se ele tiver comendo em casa de piranha vou acabar com a cara dele .
Ainda são 09;03 da manhã, tomo um banho, lavo os cabelos, passo um óleo pós banho e saio do banheiro, visto minha lingerie e um vestido não muito curto rodado simples, seco o cabelo passando uma escova, um gloss nos lábios e calço minha sandália havaina .
Desço, como dois pães e café com leite, ligo para as meninas e elas me chamam pra se encontrarmos na praça pra tomar um açai .
Eu deixo a louça toda em cima da pia, corro no banheiro, escovo os dentes e saio de casa indo em direção a praça, chego uns 15 minutos depois só porque tava andando devagar, ja cumprimentava os moradores que me chamavam de patroa, no começo não gostei mas acho que ja me acostumei .
Me sento no banco pedindo um taça de açai de quinze reais, minutos depois as outras duas chegam e me acompanham, conversamos as loucuras de sempre, conversamos sobre os meninos e a Milena disse que deu uma dura no Menor ontem porque a tal da Bárbara mandou mensagem dizendo que estava com saudades da noite passada ela disse que ele ficou todo arranhado e saiu com chapéu hoje pra esconder o rosto machucado.
Milena : Fiquei com ódio, eu arranhei toda a cara dele, ele sabe que se ele me bater ele leva o dele, na última briga ele inventou de dalhe tapa na minha cara, apontei foi a arma pra ele, pensa que eu sou essas vadias só pode !
Karina : Ainda bem que o Bw nunca veio com essas de bater pra cima de mim, no mínimo discutimos como todo casal e no final ainda faço ele pedir desculpa, ja disse que em uma discussão entre ele e eu o errado sempre vai ser ele !
Ana : A última vez que o Luka me bateu foi quando contei pra ele da minha gravidez, mas ele ficou bem mais calmo e tenta se controlar por causa do bebê, ele sabe que agora qualquer briga que ele vier pra cima de mim vai ser pau a pau, ja falei que vou proteger meu bebê com unhas e dentes ... Meu filho é a minha riqueza !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...