Milena on.
Ando me sentindo mal esses dias, ontem vomitei no banheiro do aniversário mas preferi não contar pra ninguém, ando me sentindo assim a alguns dias entre tonturas e enjoos, na verdade to com muito medo de ser uma doença grave .
Me levanto divagar da cama pra não acordar o Menor que tava jogado na mesma, tomo um banho, coloco uma bermuda e uma blusa curta e larga, calço minha sandalia, amarro o cabelo em um rabo de cavalo, passo um perfume e desço, prefiro não tomar café, pego a chave da moto, falo para os vapores da contenção de casa não acordarem o Menor e vou direto pra farmácia.
Chego em menos de dez minutos, estaciono a moto de qualquer jeito e entro na farmácia .
- Bom dia!
Falou o farmacêutico .Milena : Bom dia ... E que eu to sentindo umas coisas e queria um remédio!
- Oque você tá sentindo?
Milena : Ando sentindo um mal estar horrível, enjoo a qualquer coisa, sentindo cheiros que nem cachorros podem sentir, tontura que parece que a qualquer momento eu vou cair e uma dor nos seios!
Ele me olha, levanta a sobrancelha e ri .
Milena : Qual é a graça?
- Só um minuto!
Foi até a prateleira e veio com alguma coisa na mão .
Milena : Oque é isso? Perai ... Isso é um teste de gravidez?
- Tudo aponta que seja isso, não sei como não percebeu!
Milena : E que não pode ser possível ...
Fiquei muda .- Okey então vai lá fazer e se não der positivo você volta que posso te receitar outro remédio!
Comprei cinco caixas do melhor teste de gravidez e voltei pra casa, ainda estava em estado de choque, entrei em casa, subi pro quarto e o Menor ainda tava dormindo, entrei divagar no banheiro, encostei a porta e fiz os cinco testes, deixei tudo em cima da pia e fiquei aqui dentro do banheiro, sozinha com uma vontade imensa de chorar, o Menor não queria um filho agora e eu não planejava isso agora do nada, sei que AINDA não é confirmado mas adoraria uma criança afinal é tudo oque EU sempre quis .
Esperei os dez minutos, me preparei e olhei para os testes todos estavam com duas listras bem aparentes, peguei a caixa de um deles tremendo e olhei as instruções e duas listras significam: Positivo .
A caixa caiu da minha mão e eu cai junto me desabando no chão e me derretendo em lágrimas, não pode ser, to com muito medo de perder o Menor, na verdade isso é só oque eu penso no momento, sem o apoio dele não sei se vou conseguir .
Mas se for pra enfrentar o mundo pelo meu bebezinho eu levanto a cabeça e luto por ele, por outro lado vou perder o Menor, o cara que eu amo e pai do...
Menor : Amor oque tá acontecendo?
Se abaixa a minha frente e levanta meu rosto .
Menor : Para cara, tu tá me deixando preocupado ... Oque tá acontecendo Milena?
Não consegui falar nada, só fiz o abraçar, me segurei no seu pescoço como se isso dependesse da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...