Capítulo 109 ●

67.5K 3.4K 280
                                    

Karina on.

Estacionei em frente, bati na porta e logo ela abriu, arregalou os olhos e me puxou pra um abraço .

Rosa : Não acredito minha filha, você voltou !
Me levou pra dentro de casa, olhei pro sofá e a Ana tava lá jogada no sofá com aquele barrigão dela .

Ana : Aí meu deus não acredito !
Se levantou vindo até mim me dando um leve Abraço .

Karina : Será que da mais uma pessoa nessa casa ?

Rosa : Claro meu amor, meu sonho é ter minhas duas filhas em casa de novo ... Sentem aí que eu vou desligar o fogo na cozinha !

A Ana me leva até o sofá e me empurra pra sentar .

Karina : Cadê a louca da Milena ?

Ana : Ja deve tá chegando, ela vem me visitar todo dia !

Karina : Que bom mas como você tá com a prisão do Luka? Fiquei sabendo pela televisão!

Ana : Foi tudo muito horrível, era de manhã bem cedo quando começou a invasão, ele ainda tava em casa, assustado me levou pro cofre rápido, nos despedimos com um beijo e nunca mais vi ele, não posso visita-lo ainda e ele também não quer ... Ta sendo difícil mais a Menor se aliou com os alemães e estão planejando uma fuga e é nisso que tento manter minhas esperanças!

Karina : Hum fi...

Rosa : Minha filha porque você sumiu? Poderia ter vindo aqui pra casa, pra onde você foi?

Karina : Calma tia, precisava de um tempo pra pensar e organizar a minha vida, fiquei um tempo em uma casa de praia, foi tudo muito bom, me ajudou a raciocinar e mudar a minha vida!

Ana : O Bw ficou super mal quando tu foi embora, depois de duas semanas a comunidade não conhecia mais ele, ja era outra pessoa, começou a beber direto e a transar com qualquer putinha que ele via pela fren...

Rosa : Vamos acabar com esse assunto em, ruim com ele pior sem ele, a comunidade não se sente protegida, podem ser polícias mas não ficamos confortáveis com eles na comunidade, os meninos não podem andar sem camisa e se for negro e capaz de levar um tiro, esses muleques que ganhava vida vendendo droga ja não podem e estão fazendo assalto direto pra manter o sustento, os gases de cozinha aumentaram de preço e as donas de casa estão cada vez mais passando necessidades !

Karina : E os meus salões, tu podia pegar um pra ti Ana !

Ana : Que nada, a Júlia encheu tanto a cabeça do Bw que ele acabou dando o salão daqui pra ela e o outro ele pedia pra tomarem conta e pegava os lucros pra gastar com cachaça !

Karina : Nossa pelo jeito que vocês falam me deu até pena mais ele mereceu isso por ter feito aquilo comigo !

A Ana abaixou a cabeça,  parecia esconder alguma coisa.

Karina : Oque vocês não querem me contar em?

Ana : Naquele dia a Júlia levou o Bw pra casa dela e dopou ele, três dias depois que você foi embora a Julia mostrou a cara na rua, ela tava toda arrebentada com o cabelo todo picado chegando da Upa aqui da Rocinha !

Karina : Não me arrependo de nada, talvez possa ter sido melhor assim!

- Esse carro pare...

Entrou a Milena de mãos dadas com o Menor que tava com o braço enfaixado e um chapéu escondendo o rosto.

Milena : Não acredito, tu voltou sua galinha!
Pulou no meu colo .

Karina : Também tava com saudade vaca!

Menor : Quer dizer que a patroa ta na área de novo é?
Sentou no sofá .

Karina : NADA de patroa pro meu lado, mas oque aconteceu com esse braço Menor ?

Menor : Levei um tiro no confronto com a Bope, os gambes só não me levaram porque acharam que eu tava morto!

Karina : Sorte a sua !

Milena : Sim porra, tu se escondeu pra onde? Foi pra china foi? O Bw mandou procurarem tu em toda parte dessa cidade e não te acharam!

Karina : Aluguei uma casa de praia bem longe daqui ... Precisava de um tempo!

Milena : Ta mudada mesmo em, parece que tá toda em forma!

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora