Capítulo 12 ●

108K 6.9K 3.4K
                                    

Bw on.

Hoje é sábado e agora são exatamente 11;20 da manhã, to aqui no meu escritório ajeitando as propinas dos gambes que rolam por aqui pelo morro, separando o dinheiro pra fazer a sacolada dos brothers presos e contando quanto o tráfico de maconha vendida deu esse mês .

Tava na boa separando tudo quando o Luka e o Menor entram na sala .

Bw : Não sabem bater não porra?

Falei me levantando e sentando no sofá fumando meu primeiro beck do dia .

Menor : Iai maluco, qual vai ser do baile de hoje ?

Bw : Ja separei 2/4 do produto pra vender hoje, esses playboy gostam de falar aqui dos favelados mas adoram vir aqui pro baile pra fumar um !

Luka : To faminto hoje, a Ana não deixa mais eu tocar nela então tive que apelar né ... Vou ter que levar a Sheila pro baile hoje, vou aproveitar e dormir pela casa dela!

Bw : E a Ana vai ficar em casa?

Luka : Não, vai ficar do meu lado vendo eu me aproveitar da Sheila quanto ela banca uma de chifruda pra festa inteira, só pra deixar de ser vacilona!

Menor : A Bárbara vai brotar lá comigo também !

Bw : Com a Milena lá do teu lado?

Menor : Ah ela ja sabe que não é a única desde muito tempo, e a bárbara e minha amante oficial e quer mais atenção!

Bw : Ih maluco, ta ligado que a Milena é de descer a porrada né?

Menor : To ligado sim, mas ela tem que aprender que quem bota a coleira sou eu e não ela!

Bw : Eu to planejando ir sozinho só pra curtir a festa hoje mas acho que vou ter que levar a vadia da Valesca!

Luka : Essa Valesca é mó gostosa também né?

Bw : Dá pro gasto!

Menor : As novinhas hoje em dia tão tudo gostosinha e gostam de ir pro baile com aquele short que mais parece uma calcinha e se esfregar na gente, aí não tem como ser fiel né pae!

Bw : Fiel nada, não gosto de mulher na minha cola não!

Menor : A Bárbara quer que eu assuma ela mas ja disse que não quero puta como minha fiel, sem falar que a Milena é muito gostosa e só minha, ja mandei o papo pra ela!

Luka : Somos muito safado mesmo, tendo uma obra prima em casa mas vai atrás de vagabunda na rua!
Falou e riu .

Bw : Ih me tira dessa que nem mulher em casa eu tenho e não pretendo ter tão cedo, sei lá mano não da nem vontade, oque dá vontade é de tranzar com três a cada dia ... Sem repetir é claro !

Menor : Comigo não tem essa não, a Milena pode até ser a principal mas abaixo dela tem muitas outras !

Bw : Semana passada a Valesca veio com histórinha de querer ser minha fiel, fui logo dispensando, bando de mina interesseira que só quer dinheiro e poder na comunidade!

Luka : Vem muitas patricinhas pra cá dia de baile, bando de Maria fuzil sem contar com as putas daqui do morro .

Menor : Tá ficando cada vez mais raro encontrar mina pra valorizar e chamar de dama, por isso que deixo a outra em casa e coitada dela se olhar pra outro ... Apesar dela ser toda brava sabe o lugar dela e onde ela deve ficar!

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora