Capítulo 90 ●

69.1K 3.9K 208
                                    

Karina on

Quando terminei passei a vassoura na cozinha, peguei um pacote de Chettos no armário e me sentei no sofá pra assistir Bob-Esponja, deu uns vinte minutos e o Bw chegou .

Bw : Bom dia amor !
Me deu um selinho .

Karina : Bom dia, vai tomar um banho que tu ta todo suado !

Bw : ja tô indo, vai trocar de roupa que vamo comer lá na tia Maria !

Eram 11;24, subimos pro quarto e enquanto ele tomava banho eu fui pro closet e coloquei uma bermuda jens e um cropped florido, calcei minha sandália da Cármen Sttefens e guardei as joias que comprei pro Bw em uma das minhas bolsas, vou dar pra ele na hora certa .

Fiquei esperando ele sentada na cama quanto ele vestia sua bermuda, uma regata mostrando seu abdômen pelos lados, uma sandália e sua arma na cintura .

Bw : Vamos ?

Acenei com a cabeça ia sair na frente mas ele segura meu braço e junta nossas mãos, descemos até a garagem, ele fez questão de ir de moto so pra não andar, chegamos em poucos minutos, as meninas e os meninos ja estavam lá, juntamos mais uma mesa e me sento ao lado das meninas .

Karina : Oque vocês estão aprontando em ?
Falei desconfiada em direção das duas .

Ana : Nada...
Parecia nervosa .

Milena : Ta ficando doida?

Karina : Não nos falamos a dias, estavam onde hoje de manhã? Fui na casa das duas e vocês não estavam, suas piranhas, esqueceram de mim foi?

Ana : Claro que não sua maluca, somos um trio esqueceu?
Sorriu.

Milena : Eu fui no mercado hoje de manhã, por isso não ... Não estava em casa!

Karina : Hum...

Ana : Eu fui no postinho ver como tá o meu bebê !
Passou a mão na barriga .

Milena : Que tal sairmos amanhã de manhã?

Ana : Isso ... Quer ir no shopping ?
Elas estavam falando muito estranho parece que estavam me escondendo alguma coisa, eu conheço essas duas .

Karina : Por mim tudo bem !
Elas riem uma pra outra .

Ana : Aproveita e coloca uma roupa bem bonita !

Milena : Vamos almoçar em um lugar bem chique amanhã!
Disfarçou .

Nossa cara essas duas não sabem mentir, tava na cara de elas estavam escondendo alguma coisa mas ja que elas não querem falar não vou insistir, olho para os meninos e ele também estavam estranhos, conversando baixo .

Pelo visto tô por fora da fofoca desse pessoal, nossas comidas logo chegam, tava uma delícia como sempre claro, olho pra fora e a Júlia entra e vai no balcão, logo senta na mesa ao lado e fica me encarando, qual é a dessa pirralha, não fujo só encaro ela de volta que lança olhares pro Bw que FINGI nem perceber .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora