Karina on .
Deixei meu carro no lava-jato ja que eu só o uso pra viajens que costumo fazer nas férias e fui almoçar em um restaurante próximo ao meu prédio . Relaxei em casa até umas 14;00, tomei meu banho, passei uma escova rápido no cabelo, passei só um rimel e um gloss .
Coloquei meu macacão comprido largo nas pernas mas justo da cintura pra cima, coloquei meu salto como sempre grosso, coloquei celular, dinheiro e cartão na bolsa e fui andando mesmo pra pegar meu toro preto ja limpo do outro lado da rua .
Fui até o pé do morro com o carro, liguei pra minha tia e logo fomos pro shopping, deixei ela fazendo o cabelo, unha e sobrancelhas quanto fui no escritório conferir a contabilidade do final de semana, passamos nas lojas de roupas e compramos várias pra nós duas e algumas pra Ana que vou fazer questão de lhe entregar pessoalmente, compramos sandálias e saltos novos e por fim os móveis .
Os atendentes de cada loja colocaram minhas compras no carro quanto os móveis chegariam daqui a cinco dias no máximo, jantamos dois lanches no Mc Donalds e voltando pro morro .
Rosa : Pode me deixar no pé do morro mesmo filha!
Karina : São muitas sacolas tia!
Rosa : Acho perigoso você entrar com o carro a essa hora!
Karina : Que isso tia, ainda é 21;30 te deixo lá em frente e venho embora, quando chegar em casa lhe ligo!
Cheguei no pé do morro e nem parei, passei direto e só parei em frente de casa .
Karina : Pode pegar suas coisas que vou levar as coisas lá na Ana!
Rosa : Cuidado por lá minha filha!
Nos despedimos, eu a ajudei a levar sua compras pra sala e subi com o carro ate a casa do Luka, parei o carro bem em frente da casa linda bege com vários homens a frente com armas (Se na frente da casa do sub tem toda essa segurança não quero nem imaginar como é na frente da casa do Bw, deve ter contenção até em dentro da piscina dele) .
Karina : Calma ai só vim fazer uma visitinha!
Peguei as sacolas do porta malas e ia entrando mas fui barrada .
Vapor : O Luka disse que amantes não entram só a patroa então vaza!
Karina : Sou amante de ninguém não porra, sou a irmã da Ana ... a Karina!
- Chefe tem uma tal de Karina aqui querendo entrar ... Posso liberar?
- Deixa passar ai fio!
Mostrei cara feia pra ele e fui em direção a porta que logo foi aberta pela Ana .
Ana : Oi mona ... Oque tu ta fazendo aqui a essa hora doida?
Me deu passagem e me sentei na sala bem organizada vendo o Luka esparramado no sofá .
Karina : Vim do shopping agora com a titia e aproveitamos e compramos umas coisas pra ti!
Ana : Nossa obrigada eu precisava mesmo!
Falou olhando de rabo de olho pro Luka .Karina : Será que pode me dar um copo de água?
Ana : Claro vamos na cozinha!
Karina : Oque que ta rolando?
Olhei pra sala pra confirmar que ele estava lá .Ana : E que faz muito tempo que não compro roupas novas ja que é só o Luka que pode comprar pra mim!
Karina : Mas que merda Ana, como você ta aguentando isso por tanto tempo?
Sussurravamos .Ana : Não sei se ja percebeu mas ele bota contenção ai em fora pra mim não fugir, e caso eu tente sair de casa sem seu consentimento eu sou espancada, acho que acabei me acostumando com essa vida cheia de privações !
Karina : Você pelo menos ja tentou sei lá...
Ana : Ja tentei várias vezes ir embora mas na última vez fui tão espancada que fiquei em coma por 15 dias então eu costumo não provocar pra acabar não morrendo de vez, ele não se importaria se me matasse, ja apontou tantas vezes aquela bendita arma pra minha cabeça que...
Ela ja começava a chorar.Karina : Calma que eu to aqui contigo minha irmã, tudo vai passar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...