Ana on.
Oi gente linda, vou ser bem rápida com esse negócio de apresentação apesar de nunca ter gostado dessas coisas, tenho 20 anos e no momento estou solteira ♡ ... No começo não queria ir pra esse churrasco mas me vi na obrigação de encarar o Luka, é uma coisa que não posso evitar, uma hora ou outra iriamos nos ver, então coloquei meu biquíni preto detalhado, uma bermuda, blusa e um salto brilhoso porque hoje eu quero ofuscar o brilho daquela vagabunda da Sheila .
Ajeitei o cabelo, passei uma make prova d'água que sempre tenho pra esses casos, coloquei algumas coisas na minha bolsa e fomos as três em direção a casa (Tá mais pra mansão mesmo) do Bw onde iria rolar o churras .
Chegamos e fomos entrando, de cara vimos eles cada um com sua amante no colo, Luka se engasgou com a cerveja rsrs nem ligo mais pra esse merda .
Nos sentamos em uma mesa, cada uma foi pra um lado, quanto a Milena foi buscar cerveja eu fiquei aqui reparando as bolsas, tirei minha roupa ficando de biquíni, tratei de pegar um skol beats que não pode faltar e fiquei aqui na minha por enquanto.
A Karina foi tomar um banho de piscina, essa menina sempre foi fascinada por água, tomando os olhares de vários dos Zé droguinha lá de perto, pra falar a verdade minha irmã é muito gata mano pensa em um corpo sem nenhum furinho de celulite, vou até parar de falar se não vocês vão acabar pensando que sou bi .
Mas saindo do assunto a minha irmã voltou e agora foi a minha vez de quebrar o queixo dessas recalcadas, fui andando bem devagar olhei pro lado disfarçadamente e o Luka tava com os olhos nos caras que tavam me encarando, dei um sorriso de lado e entrei na piscina .
Sai e fiquei bebendo com as duas na mesa em pé mesmo, o céu ja tava escuro e eu ja não tava mais sóbria, muito pelo contrário ja rebolava até o chão, os caras começaram a ficar tarados e eu e as meninas tratamos de colocar nossas bermudas .
Ja tava jogada na cadeira só bebendo água pra depois começar de novo, a Karina disse que foi no banheiro mas a safada ta se pegando com um boy por ai que eu sei.
Ana : Milena vou ali pegar um ar!
Milena : Vai me deixar aqui sozinha pirua?
Ana : Rápidinho maluca já volto!
Entrei na casa, peguei uma garrafinha de água que achei no isopor e fui pra rua, me encostei no carro da Karina e fiquei la pegando um vento frio na minha cara .
Luka : Tá fazendo oque aqui?
Abri os olhos assustada pela forma que ele chegou.
Ana : Que eu saiba a casa não é sua!
Luka : Depois de tanto tempo tu aparece assim? Do nada?
Ana : Tu jura que eu não iria vir aqui depois daquele tiro, fala sério cara já perdi muito tempo da minha vida contigo!
Luka : Tu vai voltar pra mim!
Ana : Ainda não to louca querido, se for pra mim ser espancada todo final de semana tô fora !
Luka : Juro que não vou mais fazer isso Ana!
Ana : Fala sério cara para! Quantas vezes tu ja me disse isso?
Luka : É sério cara, te ver só de biquini assim me deu saudade daquele nosso sexo!
Falou rindo .Ana : Não sou mais aquela garota de um mês atrás Luka, aquela menina inocente que você obrigou a morar com você NÃO EXISTE MAIS você me corrompeu seu desgraçado NÃO QUERO MAIS ISSO PRA MIM Luka ACABOU !
Luka : Tu nunca reclamou de estar comigo!
Ana : Tá porre caralho? Meus primeiros meses contigo foram os piores da minha vida, ser agredida não é legal, tanto isso que na nossa última discussão disse que iria fugir daquela casa e oque tu disse pra mim, tu lembra?
Empurrei seu ombro.Luka : Que mandaria atirar em você ... Mas foi mentira, só disse pra ti...
Ana : Pra oque, me colocar medo? Fala sério cara, tu é sem noção mesmo, tu acha que arma é um brinquedo porra? Tu mandou atirar em mim MERDA, na mulher que tu dizia que amava seu bosta, AQUILO TUDO ERA MENTIRA NÃO ERA?
Luka : Podia até ser mas você foi a primeira mulher que levei pra casa !
Ana : Sem mentiras Luka! Tô com preguiça de você e não se preocupe, não volto mais aqui, pode voltar pra Sheila!
Dei as costas e comecei a andar em direção a casa da minha tia, aquele bosta não merece, ja tinha dado alguns passos quando senti alguém puxar meu braço, era ele, eu sabia que era o Luka me virei pra trás e fui surpreendida por um beijo e correspondi claro, conheço aquele beijo é simplesmente diferente de muitos outros mas se for pra rolar vai rolar do meu jeito .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...