Luka on
Entrei furioso e empurrei ela até o sofá.
Luka : Quer ficar brigando agora Ana?
Ana : Não é da tua conta!
Falou olhando pro seu braço que ja estava roxo só por eu te-la a segurado com força .Lancei um tapa na cara dela e segurei seu rosto logo em seguida .
Luka : Você ja deveria ter aprendido a me respeitar depois desses dois anos e na próxima não te quero com esses vestidos em nenhum baile quando chegar vou botar fogo em todos eles .
A joguei no sofá e dei as costas .Ana : Seu merda eu te odeio seu bosta !
Ouvi antes de fechar a porta .
Luka : Oque foi seu cuzão ?
Falei pra um dos guardas que me olhava assustado.Entrei no carro, peguei a Sheila no baile e fui pra casa dela passar uma noite maravilhosa transando.
...
Abro meus olhos e olho pro lado, vejo a Sheila e me lembro que acabei dormindo com ela . Levanto, enchaguo a cara, visto minha calça, meu tênis e meu boné quanto a camisa vai no ombro mesmo, deixei uma nota de cem jogada em cima da cama e fui pra boca .
Na boca eu e o Bw resolvemos umas paradas e fomos na casa do Menor ver oque tava pegando dele ainda não ter aparecido, ele tava todo mal com uma cara péssima de ressaca e a Karina tava lá fazendo ovo pra ela comer .
Até estranhei mas deixei rolar, me sentei e segundos depois um vapor entra correndo todo nervosinho . Perguntamos oque houve e ele fala que a Milena sofreu um acidente mas logo depois que a Ana levou um tiro, meu chão simplesmente desapareceu, pulei pra cima dele pra ele me dizer que aquilo tudo era mentira mas não colou .
A Karina acabou deixando cair o copo de vidro no chão e me separou do vapor, me sentei no sofá e comecei a pensar, minha vontade era de fazer o merda que atirou nela virar peneira mas me controlei .
Porra cara parando pra pensar eu me importo mais do que devia com aquela vadia que eu gosto quer dizer amo, eu acho .
Depois dos meus pais que ja morreram minha prioridade sempre foi a Ana desde aquele dia que eu vi ela naquela festa toda linda.
Corri pra fora da casa, subi na minha moto e fui pro posto com o Bw e o Menor atrás, ouvi um bocado da tia e mais um bocado da Karina resolvi esperar aqui mesmo, a mulher disse que não conseguiram tirar toda os resquícios da bala dela e que ela teria que ser transferida, meu medo é dela sair do morro e fugir quando se recuperar mas vou deixar um muleque na cola .
A Karina saiu pra procurar a Milena, logo depois o Bw, e lá ficamos eu, o Menor e a tia no posto, minutos depois a ambulância chega e lá vem ela em cima de uma maca, parei a mesma e me aproximei dela .
Luka : Ana eu...
Ana : Você nunca mais vai tocar em mim!
Falou isso e foi embora, ja que ela quer assim vai ser, posso até sofrer no começo mas tudo passa, tenho muito orgulho pra correr atrás da mulher que eu amo, sim eu a amo até demais .
Depois dessa ela foi embora com a tia, quanto eu e o Menor fomos pra casa, o Bw ja tava lá sentado no sofá .
Bw : Vocês e seus problemas que se chamam mulheres!
Luka : Porra mano a Ana disse que não quer mais nada comigo!
Bw : E tu falou oque?
Luka : Falei foi nada, depois de uma decepção amorosa na minha adolescência prometi a mim mesmo que não ia correr nunca mais atrás de mulher!
Menor : Só quero saber como a Milena tá brother!
Segundos depois a Karina entra, brinca com o coitado que só faltou desmaiar, fui buscar os documentos e quando voltei ela falou um bagulho que mexeu comigo.
Talvez eu consiga a Ana de volta mas isso também vai depender dela, vou ter que aprender a dar valor na minha nega.
Depois cada um foi pra sua casa e fiquei lá em casa sozinho pensando e planejando algo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...