Capítulo 113 ●

65.9K 3.4K 624
                                    

Três dias depois

Karina on.

Hoje é o dia em que o Thiago vai pra casa, depois de muita apreensão os meninos voltaram pro morro e logo o tomaram de volta, soube que tudo voltou ao normal, tudo como deveria estar .

Arrumo as coisas quanto a Ana amamentava o Thiago, fiquei aqui esses dias com ela, ainda não to preparada pra dar de cara com o Bw mais agora vai ser tudo diferente se ele chegar perto de mim vai provar um pouco da nova Karina .

- Olá meninas !
Chega o médico que está cuidando da Ana.

Ana : E a minha alta doutor ?

Flávio : Calma Ana, precisa assinar algumas coisas !

Ana : Quanto ficou tudo ?

Flávio : Ja pagaram tudo hoje de manhã !

Na mesma hora a Ana me olha .

Karina : Não fui eu !

Flávio : Foi um moço veio aqui hoje cedo, acertou tudo e foi embora !

Quem será? Eu e a Ana nos olhamos com uma cara de confusa  .

Flávio : Só precisa assinar sua ficha de alta !

Segurei o Thiago quanto ela resolvia e assinava tudo, logo ela ja estava liberada, nos despedimos do médico, devolvi o bebê pra ela, peguei as bolsas e saimos do hospital . Ela ajeitou o Thiago na cadeirinha quanto eu guardava as coisas, logo partimos com o carro em direção ao morro, pela entrada ja vimos que tinha voltado tudo ao normal com caras armados, abaixamos os vidros das janelas e nos deixaram passar .

Logo começam a soltar fogos e nosso carro é parado, fico apavorada pensando que era uma invasão mais logo percebo que estavam comemorando a chegada do Thiago que começa a chorar no banco de trás .

Encosto o carro descendo do mesmo, a Ana faz o mesmo com o Thiago, olhei pro lado e na praça tinha alguns balões azuis e pessoas com celulares na mão tirando foto .

Luka logo chega todo agoniado e pega o Thiago no colo que logo para de chorar INCRÍVEL .

Luka : Oi meu bebê, é o papai !
Diz todo bobo falando com o Thiago.

Menor : Lindo ... Vou ensinar a pegar todas as novinhas !
Se aproximou abraçando a Milena que dá um leve tapinha no mesmo.

Rosa : Meu netinho !
Limpa uma lágrima .

Olho pro lado oque me faz desmanchar meu sorriso, o Bw vinha com o braço sobre os ombros da Júlia que se exibia do lado dele .

Bw : Parabéns aí irmão, que tua cria seja muito abençoado !

Luka : Amém !

Fomos todos pra mansão do Luka, ja tinha um churrasco preparado com balões azuis por todo lado, eu ja estava ficando com calor por estar de calça e blusa com manga longa então fui rápido em casa, tomei um banho pra tirar o cheiro de hospital, passei uma escova no cabelo, coloquei um short jens cintura alta, um cropped, uma make leve e calço a minha sandália .

Volto pra casa do Luka andando, me sentei do lado da Milena que já estava almoçando mais acabei percebendo que o Bw não tirava os olhos de mim, eu tentava disfarçar que não via mais era quase impossível, percebi também que seus olhos estavam fundos, seu corpo mais magro, suas veias mais volumosas e que ele tava fumando direto, mais do que o normal .

Não ligo, to nem aí e pego ainda mais ódio com a Júlia rebolando no colo dele pra me provocar, idiota, subo com a Milena indo pro quarto do TH (Como o pai dele ja chama), encontramos a Ana e ficamos as três lá quanto os meninos bebiam lá em baixo e o Thiago dormia tranquilo no seu berço.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora