Karina on.
Peguei meu celular e conferi a hora e ja eram 04;30 nossa não era a toa que eu ja tava tão porre, tomei um copo de água, me despedi do povo meio tonta e fui descendo a escada, quase escorrego mas fui andando, tava subindo a rua quando meu pé entorta pro lado e eu caio bem no meio da rua, tava tão fora de mim que só tirei os saltos e me deitei no chão mesmo .
As pessoas passavam, olhavam e fingiam que nem viam parecem que tavam porre também, os xingava e me xingava mentalmente por não saber quando parar .
Olhei pro outro lado e vinha um carro que nem louco, acho que parou dois palmos antes de me atropelar pois so fechei os olhos e esperei o acidente .
Bw : Ta fazendo oque ai porra ?
Falou saindo do carro .Ai não acredito, esse cretino pra estragar ainda mais meu dia .
Bw : Bora se arrasta daí quero passar com o meu carro !
Não falava nada só fingia que não escutava .
Bw : Ta surda caralho e sai dai se não eu passo por cima!
Karina : Passa caralho, volto do infermo só pra te pertubar!
Tentei me levantar mas minha cabeça girou e cai pra cima dele .Bw : Ainda corajosa ... Tu me respeita porque tu sabe oque rolou da última vez né?!
Apertou meu braçoKarina : Não enche o saco !
Me soltei dele com brutalidade e fui andando mas cai de novo, olhei pra cara dele e comecei a rir, nossa não sei oque tava acontecendo comigo, por dentro to me mijando de medo MAS continuo rindo .
Sinto ele agarrar meu braço e me puxar pra calçada e me jogar lá, nossa que animal, fiquei lá sentada deixando o porre passar, ele falou alguma coisa pra um vapor que pegou o carro com a vadia e saiu, ele pegou meu salto e veio até mim .
Karina : Ih ... Agora ele me mata!
Falei comigo mesma .Bw : Bora caralho que to sem paciência!
Karina : Pra onde? Vai me matar?
Perguntei rindo .Bw : Não, vou te jogar na tua casa!
Karina : Deixa que eu vou sozinha!
Bw : Daqui a pouco amanhece e tu vai ficar ai jogada então bora logo só pra não passar vergonha!
Chamou .Karina : Ta preocupado comigo chefe?
Bw : Não so não quero ninguém jogado no meio da rua!
Falou me puxando do chão e me segurando, eu andava bem devagar so pra irritar, ele até me deu o salto mas toda hora eu deixava cair então agora ele ta segurando .
Karina : Quero fazer xixi!
Bw : Então anda rápido guria que não to com muito tempo não!
Me segurou ainda mais forte .Karina : Falando assim até parece que pedi pra ti me trazer!
Bw : Porque as mina daqui sabem seus limites pra beber e não ficam jogadas no meio da rua!
Bufei e comecei a andar mas...
Karina : Ai não da mais!
Falei colocando a mão na ppk e cruzando as pernas .Bw : Qual foi?
Karina : Quero fazer xixi cara não fui no banheiro nem uma vez desde ontem!
Falei estressada .Bw : Vem e faz logo!
Me puxou pra trás de um carro .Karina : Não tem nem papel!
Bw : É isso ou fica segurando até em casa .
Olhei pra trás e não tava muito perto da casa da minha tia .
Karina : Vira!
Bw : Oque?
Karina : Vira de costas!
Depois de ter conseguido nunca tinha tido tanta satisfação em conseguir fazer xixi . Ele passou o braço pela minha cintura de novo e me levou até em casa .
Bateu na porta e minha tia me olhou desesperada quando viu que estava com ele .
Bw : Quando ela tiver de boa manda ela ir embora daqui!
Me jogou pra dentro de casa e logo depois meus sapatos .Karina : Pra que tanto rancor no coração jovem?
Falei sarcástica e me joguei no sofá ja pegando no sono só escutei minha tia falando .
- Você bateu nela de novo seu monstro ?
E apaguei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...