Karina on
Rimos, conversamos, botamos os papos em dia, almoçamos, o Menor chamou uns caras pra me ajudar com as malas, eu e as meninas ajeitamos tudo no meu antigo quarto que também é o da Ana e nos sentamos na cama .
Havia pegado a arma do banco, tinha colocado na cintura, tirei e coloquei no criado-mudo do lado da minha cama .
Milena : Uau que arma linda !
Pegou a arma na mão .Ana : Melhor não ficar andando com isso por aí !
Karina : Milena para de brincar com a minha bebê, bota ela no criado-mudo antes que dispare sozinha !
Milena : Tá pensando que não sei mexer em armas dona Karina?
Tirou sua 38 da cintura .Olhei pra Ana .
Ana : Sim eu também tenho mais uso muito pouco e mais pra minha segurança mesmo !
Tira sua ponto40 de baixo da cama .
Karina : Meninas perigosas !
Milena : Crias da favela !
Ana : As três damas !
Olhamos umas pras outras e começamos a rir .
Karina : Ja sabe qual vai ser o nome do meninão ?
Sim é um menino o filho da Ana.Ana : O Luka gosta de Thiago e eu de Henrique, então juntando os dois, fica Thiago Henrique, esse vai ser o nome do meu principe !
Milena : Ja sabe a data fixa do nascimento ?
Ana : Talvez na primeira semana do mês que vem!
Karina : Ja comprou as coisinhas dele?
Ana : Ja mais estão tudo na minha outra casa, algumas eu trouxe pra cá mas a maioria não deu pra trazer !
Karina : Temos que resolver isso, quero ver se ele nasce de oito meses !
Ana : Nem me fale nisso...
Karina : Tu não pode depender do Luka, afinal nem sabemos se ele vai conseguir escapar, tu não pode esperar muito da parte dele!
Milena : Mais estaremos aqui ... Pra ti ajudar com esse principe!
Karina : Amanhã mesmo posso comprar um berço so pra caso ele venha antes do tempo!
Ana : Vocês são as melhores !
Nos abraçou, conversamos por bastante tempo, a Milena falou que o negócio ta muito pesado pro lado do Menor que tem que ficar andando disfarçado na rua e pagar gambe pra não prenderem ele e que a responsabilidade do morro ta caindo tudo na costa dele .
Logo ela foi embora, nos jantamos e logo começou uma chuvinha e acabei caindo no sono no friozinho da noite .
...
Acordo, olho pela janela de vidro do quarto e ainda tava amanhecendo, levanto da cama ja arrumando a mesma, tomo um banho no banheiro, quando saio vou enrolada na toalha direto pro quarto, coloco um short jens cintura alta, uma regata frouxa por cima, um casaco, meu vans, passo uma escova no cabelo, passo meu perfume de sempre e desço colocando o celular no bolso .
Rosa : Que susto Karina, pensei que ainda tava dormindo!
Diz coando o café .Karina : Ando acordando cedo e a senhora pode ir se arrumar que vamos fazer supermercado hoje!
Rosa : Não precisa filha!
Karina : Claro que precisa, faço questão de comprar umas coisas e acorda a Ana, vou comprar algumas coisas pro meu princeso da titia !
Nossa eu AMO criança, ja to amando essa criancinha . Tia Rosa sorri, deixa a cafeteira na mesa ja com o café e sobe pro quarto, eu tomo café com leite e fico na mesa atualizando minhas redes sociais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
JugendliteraturKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...