Capítulo 69 ●

74.8K 4.8K 1.3K
                                    

Ana on

Não estava conseguindo dormir até que ouço a porta do quarto sendo aberta e junto veio aquele cheiro de perfume barato de mulher, com certeza tava me traindo de novo, tira sua roupas jogando no sofá e vem deitar na cama .

Começa a alisar meu corpo mas não faço nada só fingindo estar dormindo .

Luka : Sei que não está dormindo, sempre me espera acordada!

Morde minha olheira e enfia sua mão pra dentro do meu short .

Ana : Saí Luka, não quero transar contigo!
Tirei sua mão .

Luka : Qual é vai me deixar na seca?

Ana : Como ousa dizer que está na seca e chega em casa com esse cheiro horrível de puta?

Luka : Porque tu não quer transar comigo Ana, qual é o teu problema?
Me vira pra ele pegando no meu maxilar .

Ana : Eu não tenho problema nenhum, só não me encosta com essa mão suja, não duvido ter transado naqueles quartos do baile, tá até com um chupão no pescoço seu ridículo!
O empurrei .

Luka : Ana porque tu não quer transar comigo? Por acaso tu ta me traindo? Deve ser por isso que tu não que mais me acompanhar né sua safada!
Apertou meu braço ja me tirando da cama .

Ana : Me solta seu monstro, claro que não to te traindo, tá ficando doido?

Luka : QUEM É ELE ANA? VOU ACABAR COM A VIDA DESSE FILHO DA PUTA!
Me prensa contra a parede .

Fala ja alterado com os olhos vermelhos e sua boca exalando cheiro de maconha, com certeza tá drogado .

Ana : Para de paranóia Luka, não sou tu pra ficar traindo não!
Recebi um tapa .

Luka : Me respeita, se eu não tenho em casa o jeito é procurar na rua não é  mesmo?

Ana : OQUE QUE TU NÃO TEM EM CASA LUKA? Me fala ... Eu não mereço isso pra minha vida ... ME RESPONDE OQUE QUE TU NÃO TEM AQUI? ... Eu não consigo, você com sua marrinha de bandido arruma tempo pra tudo menos para ficar comigo, não ligo, sua hora vai chegar, depois que abandonar não vem me procurar ... Tu sempre teve tudo aqui só nunca deu valor ... Vacilão!

Luka : TU ME RESPEITA SUA VADIA ... Ta pensando que é quem?

Me dá um tapa na minha cara, esse chegou a dar tontura mas isso não vai ficar assim, devolvi o tapa fazendo ele partir pra cima de mim com um soco, eu pulei em cima dele arranhando toda a cara dele, joguei um vaso em cima dele que logo me jogou no chão e começou a me dar bicuda .

Luka : Ja te disse mil vezes Ana, NÃO VEM DE MARRA PRA CIMA DE MIM, aqui nessa merda sou eu quem mando ouviu?

Ja tava começando a ficar fraca .

Ana : Não mata ele Luka!
Falei em um sussurro .

Luka : Sabia que tu tava me traindo, bem que me alertaram, QUAL É O NOME DELE ANA?

Lágrimas começaram a cair do meu olho sem parar, ele me levanta pelo cabelo e me põe a sua frente .

Luka : Não vou perguntar de novo!

Neguei com a cabeça me derramando em lágrimas .

Luka : Não vai me falar?

Me jogou na cama e puxou uma arma apontando pra mim .

Luka : FALA PORRA!

Atirou em um vaso do meu lado .

Ana : Eu tô grávida!
Falei em um sussurro .

Luka : Oque?

Ana : Não era pra você matar o nosso filho Luka, eu to grávida!

Coloquei a mão na minha barriga, ele ficou parado parecendo não entender nada, tava assim a umas semanas, comecei a sentir enjoos anormais e fiz o exame de sangue pegando a confirmação.

Luka : Tu ta grávida?

Ana : Por isso não ia aos bailes!

Luka : Porque tu não me falou?

Ana : Queria esperar o momento certo iria até te fazer uma surpresa mas tu não merece, tu não merece nada de mim, muito menos um filho!

Luka : Ana eu ...
Fala se aproximando.

Ana : Para Luka, olha oque tu fez comigo (Mostrei as marcas roxas ja espelhadas pelo meu corpo) De novo tu me machucou Luka ... Só sai do quarto preciso ficar sozinha!
Apontei pra porta .

Luka : Me desculpa amor, eu acabei perdendo a cabeça !

Ana : SAÍ LUKA !

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora