Capítulo 51 hot ●

91.2K 5K 849
                                    

Karina on.

Parei em frente a casa dele mas um dos caras da contenção da casa bateu na minha janela .

- Dona Karina o patrão pediu pra colocar o carro pra dentro!

- Da garagem?

- Isso ae, ele quem mandou!

Dei ré com o carro, ele abriu o portão da garagem e eu entrei estacionado do lado da Ferrari branca . Peguei minha bolsa e olhei ao redor, nossa tinha cinco carros e sete motos de todos os tipos ou melhor dos melhores tipos .

Entrei na casa ja dando de cara com uma mulher de mais ou menos 30 anos varrendo a sala .

Karina : Oi, tudo bem?

- Então é você a tal senhorita?!

Karina : Prazer sou a Karina e você?

- Lana, venho aqui três dias por semana arrumar essa casa, o Bruno está lá em cima pode subir!

Karina : Obrigada Lana, até depois !

Tirei o sapato colocando na mão só pra não sujar oque a moça ja tinha limpado, falando daquele jeito parece que ela ja me conhecia, entrei no quarto devagar e lá estava o Bw sem camisa encostado na janela fumando um cigarro de maconha .

Karina : Bw cheguei ... Vim buscar o dinheiro!
Me sentei na cama deixando o salto de lado .

Bw : Oi gatinha!

Me olhou com aqueles olhos vermelhos e as veias de seu braço pulando, olhei pra janela e tinha começado uma leve chuva .

Karina : Tem uma moça lá embaixo, falou de mim pra ela Bw?

Bw : Não, só que tu vinha aqui e que era pra deixar subir aí ela ficou espantada porque não costumo trazer mulher pra cá dia de semana só final de semana mesmo!
Se deitou na cama .

Karina : Ja comeu?
Pois é temos esse tipo de conversa agora .

Bw : Não tô com fome!

Karina : Fica fumando o dia todo e acaba não comendo né ... Vou lá embaixo buscar um prato de comida pra ti!

Tirei meu casaco deixando em cima da cama e desci pra cozinha, a Lana tava no fogão preparando alguma coisa .

Karina : Vim buscar um prato de comida pro Bw!

Lana : É melhor fazer ele comer mesmo, tem dias que ele nem come!
Colocou arroz, feijão e um pedaço de frango no prato .

Karina : Obrigada Lana, deu até vontade de comer também!

Lana : Vou deixar as panelas em cima do fogão se quiser fique a vontade!

Agradeci e subi com o prato e os talheres na mão .

Karina : Toma pode comer!
Coloquei em cima do criado mudo .

Bw : Disse que não tô com fome!

Karina : Mas vai comer agora!

Bw : Sempre mandona!

Se sentou com uma cara de bravo, pegou o prato e começou a comer, eu peguei uma garrafa de água no frigobar que tinha no quarto e deixei perto dele .

Peguei o controle da Tv, me joguei no sofá e fiquei assistindo a série .

Bw : Vem deitar aqui comigo!
Diz acabando de escovar os dentes .

Tirei minha calça por estar apertada e me deito por baixo do edredom .

Bw : Não faz isso comigo não!

Passou a mão pela minha coxa sentindo que tava só de calcinha, continuei focada na Tv até que ele começa a beijar minha nuca quanto eu fingia que não ligava .

Ele continuava com o beijo até ir direto pra minha boca e o beijo ficou com aquele gosto de pasta dental mas no fundo aquele gostinho de cigarro, ele me sentou no seu colo e direcionou seu beijo para os meus seios ja tirando a minha blusa, tirou meu sutiã e me jogou de costas na cama beijando minha barriga .

Aviso : Cena hot, se não quiser ler pule o capítulo que não influenciará na história

Tirou minha calcinha e começou a brincar com meu clitóris e eu ja me contorcia todinha na cama, nossa essa boca pelo amor de Deus, brincou com a minha pequena de todas formas possíveis, depois tirou seu short e me penetrou bem devagar, ficou parado até eu me acostumar e depois começou com os movimentos que de início eram leves mais depois ficaram selvagens .

Bw : Ah gostosa !
Batia na minha bunda enquanto puxava meu cabelo .

Ele agarrou a minha cintura e começou a socar com força, meu Deus esse homem me deixa doida, gozamos e nos deitamos para acalmar a respiração mas logo depois começou um sexo de lado lento saboreando cada minuto .

Depois descansamos, tomamos banho, arrumei a cama e nos deitamos pra dormir .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora