Capítulo 29 ●

99.2K 6.3K 1.4K
                                    

Karina on.

Acordei e me lembrei que hoje é sábado dia de churrasco, levantei animada, olhei no celular e já eram 10;47 da manhã, entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho de banheira, olhei no relógio e ja eram 11;20, saí do banheiro, vesti meu melhor biquíni, sequei o cabelo na escova, fiz minha maquiagem a prova d'água, não muito exagerada ja que menos é mais .

Coloquei uma bermuda cintura alta que define meu quadril, uma regata simples branca e meu sobre-tudo rendado maravilhoso, coloquei meu salto que não pode faltar e minha carteira, protetor solar, óleo bronzeador e celular na bolsa.

Peguei meu óculos escuro, coloquei uma menta na boca e saí do quarto, a Milena tava no sofá com uma maquiagem bela, uma bermuda meio curta, uma blusa, umas jóias lindas, óculos escuros, o cabelo pleno e um salto alto .

Me sentei do lado dela e esperei a Ana chegar, minutos depois ela chega com uma bermuda branca, uma blusa com símbolo do EUA, um salto branco grosso e meio que brilhoso com uma bolsa de lado .

Karina : Nossa vocês tão lindas, principalmente a minha irmã e olha que não queria ir, hoje os meninos que se preparem!

Milena : Vamos logo que tô ansiosa!

Pegamos o elevador dando os últimos retoques no visual, descemos até o estacionamento e fomos pro meu carro que ja estava limpo, ligamos o ar e fomos o caminho cantando as músicas que tocavam na rádio .

- Amar, amei, gostar, gostei mas agora não quero nem de graçaa!
Cantarolamos .

Passamos na entrada devagar para liberarem o carro, estacionei bem em frente da casa do Bw que por sinal ja tinha vários carros e motos estacionados .

Descemos, nos ajeitamos e nos preparamos pra entrar na casa que meu Deus tirou meu fôlego, não é porque é do "Dono da Rocinha" mas é uma casa maravilinda, a casa é branca toda bem limpa, com gramado sintético e algumas árvores do lado de fora, a porta grande, quer dizer gigante e quando entramos pelo amor de Deus .

Fomos pra área da piscina e ja tinha muita gente mesmo, fomos entrando as três bem juntinhas e lá estavam os três em uma mesa foi meio que engraçado.

O Luka se engasgou quando viu a Ana, o Menor deixou cair o copo olhando pra Milena e o Bw só me olhava com aquele olhar misterioso dele. Mas a melhor reação foi das piranhas, primeiramente a da Bárbara que ficou intacta no colo do Menor e a Sheila quase caiu do colo do Luka quando viu que ele tava se engasgando .

Karina : É hoje que o circo pega fogo!

Rimos e viramos de costas fingindo que nem o vimos, bebemos uma dose de tequila cada e tiramos as roupas ficando só de biquíni, as meninas ficaram em uma mesa sentadas quanto eu resolvi tomar um banho de piscina, nossa eu adoro água .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora